Pesquisar
Close this search box.

Mario Party Superstars anunciado na E3

Mario Party Superstars anunciado na E3 para o Nintendo Switch está trazendo alguns mapas e modos clássicos

O novo Mario Party Superstars anunciado na E3 para o Nintendo Switch está trazendo alguns mapas e modos clássicos para os fãs das gincanas do encanador

Se você é um fã do caos e da imprevisibilidade que Mario Party pode trazer entre as competições amigos, então a Nintendo parece que está prestes a reunir tudo isso em uma da experiência definitiva. A empresa está trazendo de volta os mapas e modos favoritos dos fãs de toda a biblioteca de Mario Party em um único game que será lançado no Nintendo Switch em 29 de outubro de 2021.

Veja o Mario Party Superstars anunciado na E3

No trailer do jogo, foi anunciado que cinco tabuleiros clássicos da era Nintendo 64 voltariam para o Mario Party Superstars. Além disso, cada mapa parece ter passado por extensas remasterizações, trazendo esses tauleiros antigos da era 64-bits a modernidade. Eles realmente parecem ter ficado excelentes e muito trabalho foi colocado neles.

“Chamando todos os Superstars! Mario Party está de volta com 5 tabuleiros clássicos dos jogos Mario Party para Nintendo 64. Você encontra cobertura do bolo e flores enquanto você corre para conseguir o máximo de estrelas (e sabotar seus oponentes) no tabuleiro do Peach's Birthday Cake do jogo Mario Party original. Ou assista à contagem regressiva que libera o Bowser Coin Beam e segure essas moedas no tabuleiro do Space Land. As marés podem virar rapidamente em Mario Party, portanto, fiquem atentos, festeiros. Este e todos os outros modos também podem ser jogados online”

Dois mapas em particular foram retomados, são o Peach’s Birthday Cake e Space Land, e é possível ver uma boa mudança nele se comparados com a sua versão clássica. Como não foi especificado no anúncio, não parece que nenhum novo mapa de outros jogos da franquia Mario Party estejam chegando, mas é possível que apareçam mais tarde, em outro Direct.

O trailer também mencionou que estava trazendo de volta 100 minijogos clássicos da história de Mario Party. Todos esses minijogos também foram remasterizados. Existem vários minijogos de jogos mais antigos inclusos aqui, e é ótimo vê-los todos atualizados com gráficos modernos.

Outro recurso há muito aguardado também está finalmente chegando a franquia, à medida que as opções de jogos multiplayer são expandidas a cada lançamento, era de se esperar que estes recursos chegassem ao Mario Party Superstars. O jogo online agora é possível para que você e seus amigos poderão salvar as disputas para retornar a ela mais tarde.

No entanto, talvez o mais importante, o novo jogo terá matchmaking online. Isso significa que você não terá que convencer seus amigos a esperar uma partida inteira de Mario Party antes de começar outra modalidade diferente.

Mario party superstars
Mario party superstars anunciado na e3 | anúncios, e3, lançamentos, mario party superstars, nintendo, nintendo switch, super mario | mario party superstars

Com toda a certeza, se você é um fã de Mario Party, esta pode ser a experiência definitiva. Com um toque de nostalgia e alguns recursos de multijogador de boa qualidade, isso certamente agradará a todos. O novo Mario Party Superstars anunciado na E3 chegará às lojas ainda este ano.

Mario Party é uma série de party games com personagens da franquia Super Mario Bros. em que até quatro jogadores locais ou personagens controlados por computador (chamados de ” CPUs”) competem em um jogo de tabuleiro intercalado com minijogos. Os jogos são desenvolvidos pela NDcube e publicados pela Nintendo, anteriormente sendo desenvolvidos pela Hudson Soft. A série é conhecida por seus elementos de party games, incluindo os modos multiplayer, muitas vezes imprevisíveis, que permitem jogar com até quatro, e às vezes oito, jogadores humanos ou CPUs.

Depois do desenvolvimento de Mario Party 8, vários dos principais designers da Hudson Soft foram trabalhar para a subsidiária NDcube da Nintendo, desenvolvedora do Wii Party. A partir de 2012, com Mario Party 9, NDcube assumiu o desenvolvimento da série da Hudson Soft. Diga para nós o que achou do novo Mario Party Superstars anunciado na E3 nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Nintendo no nosso site!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente