Pesquisar
Close this search box.

Marvel e PUBG: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa irá pousar nos campos de batalha

Marvel e PUBG se juntam para promover o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

A loucura dos multiversos traz uma parceria entre a Marvel e PUBG. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está chegando na próxima grande atualização de PUBG MOBILE. Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores poderão vestir o clássico macacão vermelho do herói e confirmar que grandes poderes trazem grandes responsabilidades para o squad.

Os canais oficiais do PUBG MOBILE já haviam dado uma dica sobre o que estaria por vir nos próximos dias e os fãs já especulavam uma possível colaboração com a nova aventura do melhor amigo da vizinhança. Os jogadores poderão resgatar um graffiti exclusivo do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa gratuitamente dentro do jogo, que ficará disponível por tempo limitado.

Marvel e pubg
Homem-Aranha chega ao PUBG Mobile

Marvel e PUBG se juntam para o lançamento do novo filme

A colaboração com o novo blockbuster da Marvel Studios vem numa sequência de grandes parcerias seladas pelo PUBG MOBILE. A mais recente atualização 1.7 contou com um evento especial de Arcane, série animada de League of Legends disponível na plataforma de streaming Netflix.

O filme, que estreia na próxima sexta-feira (17), se tornou a maior pré-venda brasileira em 24h no site Ingresso.com. Nos EUA, o ritmo também segue forte segundo dados do site Fandango.

Mais detalhes sobre a atualização 1.8 do PUBG MOBILE chegará em breve, por isso fique atento as redes sociais oficiais. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos