Pesquisar
Close this search box.

Marvel’s Avengers ganha datas para o beta

Os Vingadores estarão lutando contra a AIM e seu chefe, MODOK, em setembro, mas você poderá se juntar à Miss Marvel e seus novos amigos um pouco mais cedo, graças a um trio de betas, a partir de agosto.

Vingadores ou marvel's avengers ganha data para os betas
Marvel's avengers ganha datas para o beta | marvel's avengers

A Square Enix divulgou as datas dos betas e quem comprar o jogo na pré-venda no PS4 será a melhor maneira de jogar o mais cedo possível. Mas se você não comprar na pré-venda ainda poderá jogar o beta em uma data posterior. Confira as datas:

  • 7 de agosto – Para quem comprou na pré-venda do PlayStation;
  • 14 de agosto – Xbox e PC para quem comprou na pré-venda;
  • 14 de agosto – PlayStation beta aberto;
  • 21 de agosto – Xbox e PC beta aberto.

Mas antes dos betas, você também poderá ver mais sobre Marvel’s Avengers durante a segunda apresentação da War Table, iniciando às 16h do horário de Brasília do dia 29 de julho. O beta aparentemente conterá um pouco de tudo, desde co -op à campanha, e mais detalhes serão divulgados com o tempo.

Sobre Mavel’s Avengers

O novo Avengers é um jogo de ação cooperativo em terceira pessoa do estúdio Crystal Dynamics do Tomb Raider. Semelhante ao jogo de PS4 da Sony, os Vingadores da Marvel não se encaixam no Universo Cinematográfico da Marvel. Em vez disso, a Crystal Dynamics está contando uma história que se ramifica do MCU e conta uma história original. Com atrasos relacionados ao coronavírus para a Viúva Negra e outros filmes futuros da Marvel, essa é a principal ação dos Vingadores que podemos esperar em 2020.

Esta é a primeira parte do que é descrito como uma “parceria de vários anos e vários jogos” entre a Square Enix e a Marvel. Os Vingadores não serão o único jogo da Marvel que você verá na Square Enix, mas é o que conhecemos até agora.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia. Confira a página oficial do jogo.

Veja também: Kojima é homenageado como um personagem de Cyberpunk 2077.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado