Pesquisar
Close this search box.

Marvel’s Avengers: Homem-Aranha será exclusivo do PlayStation

Ontem dia 3, a Square Enix e o estúdio da Crystal Dynamics anunciaram que o super-herói Homem-Aranha estará presente no jogo Marvel’s Avengers, porém, será exclusivo dos consoles da Sony, os PlayStations. O personagem chegará ao game no começo de 2021 de forma gratuita aos jogadores.

Confira também: State of Play: Sony fará novo evento nesta quinta (06)

O texto também da a entender que o Homem-Aranha que chegará ao game será uma nova interpretação do personagem, ou seja, não é o mesmo que aparece no jogo Spider-Man de PlayStation 4.

Marvel's avengers

Comentários de Jeff Adams, diretor de arte associado do Marvel’s Avengers

Apesar de todas as grandes aventuras solo na qual o Homem-Aranha se envolveu, ficar de ombro a ombro com figuras como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel vai adicionar uma dimensão completamente nova”, escreveu o diretor de arte associado do jogo, Jeff Adams. “Jogadores vão enfrentar as ameaças mais perigosas do mundo juntos, usando os poderes inatos do Homem-Aranha… potencializados com uma pequena ajuda de seus novos amigos. A parceria com os Vingadores dá ao Homem-Aranha acesso completo à tecnologia impressionante disponível para a equipe, como os lançadores de teia especiais baseados na tecnologia de Hank Pym, SHIELD, Stark Industries, e mais.

E ao construir o equipamento e combinações de habilidades perfeitas, você terá a oportunidade de viver seus sonhos de super-herói com seu Homem-Aranha ideal.

Jeff Adams também indicou que para o design desta versão do Marvel’s Avengers, serão utilizados como base os visuais clássicos do herói, citando especificamente os trabalhos do seu cocriador, Steve Ditko e John Romita.

Marvel’s Avengers está a um mês de ser lançado, no dia 4 de setembro e terá suas versões para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Posteriormente, o jogo também chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender