Pesquisar
Close this search box.

Marvel’s Iron Man VR: Jogamos na BGS

Marvel’s Iron Man VR, é um jogo no qual você joga na pele de Tony Stark, utilizando a armadura do homem de ferro, onde enfim, isso tudo é ambientado em realidade virtual. O game será lançado dia 28 de fevereiro exclusivamente para PSVR.

Confira também: The Legend Of Zelda: Link’s Awakening.

https://www.youtube.com/watch?v=j8dBqilIOOg

Sobre Marvel’s Iron Man VR

O jogo tem uma mecânica com o VR que te faz se sentir absurdamente imersivo. A apresentação do game começa com o sistema operacional FRIDAY carregando sua tela de boot e se conectando com a armadura. Tudo é uma tela preta com as imagens do sistema operacional, de repente a masca virtual desce em direção ao seu rosto, renderizando todo o mundo fora da armadura. E você se vê em cima do mar em Malibú, de frente com a Mansão Stark, treinando como planar e se manter estável durante o ar. Não é como no primeiro filme, mas da pra dizer que a sensação é a mesma.

Sobre marvel's iron man vr
Marvel's iron man vr: jogamos na bgs | marvel's

Minha experiência

Mesmo tendo jogado durante a BGS, o som durante não foi o suficiente para atrapalhar, pois tive a sorte de estar tocando AC/DC no palco do Playstation, o que me deixou mais imerso na pele do Tony Stark. O jogo é lindo! O sol de Malibú é uma visão que eu queria ficar tendo todo dia, mas voando na armadura é como o próprio Tony diz ‘”Essa é a coisa mais legal que eu já fiz de roupa”.

O Jogo tem uma mecânica simples, você até então mostrado na Demo, temos apenas 3 botões no game: os gatilhos para controlar os boosters, os botões “move” para os raios e o circulo para dar socos impulsionados pelos boosters.

A jogabilidade é muito boa, mas pode causar tontura em alguns jogadores, você literalmente voa, e controla seu voo com o s braços, pra qualquer uma das direções, mas não se preocupe, o próprio game impede você de bater nas paredes e cair no mar.

O jogo começa simples e evolui muito rápido, assim como no filme “As vezes precisamos correr antes de andar”. Em menos de 5 minutos, você já está voando e destruindo alvos fixos espalhados pelo mapa e em menos de 15 minutos de game. Você voa em máxima velocidade atirando em drones.

Em pouquíssimas palavras, o jogo me convenceu a comprar um VR. Se sentir o próprio Tony Stark, voar, destruir drones, passar por arcos de pedra e voar pelo lindo por do sol de Malibú. É uma experiência que todos deveriam ter.

Como jogar Marvel’s Iron Man VR BGS?

Na BGS o game está sendo oferecido pelo estande da PlayStation. Para jogar você deve baixar o aplicativo “Experiência PlayStation” para agendar seus horários de jogatina. Os horários abrem uma hora antes e as vagas são bem limitadas. Então, prepare seu smartphone e fique atento aos horários.

Para baixar o app “Experiência PlayStation” você pode clicar aqui para iOS e aqui para Android.

Com o app, você terá as opções de Demo, VR, e Cinema. Você poderá jogar 2 demos por dia, 1 experiência em realidade virtual e 1 cinema.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado