Pesquisar
Close this search box.

Blizzard fala sobre a Mudança de Nome do McCree de Overwatch

Blizzard fala sobre mudança de nome do personagem conhecido como McCree de Overwatch

A equipe se pronunciou quanto à mudança de nome do personagem conhecido como McCree de Overwatch. Veja a publicação a seguir

Mccree de overwatch
Pistoleiro de Overwatch ganhará outro nome

Recentemente a Blizzard vem passando por algumas mudanças internas, resultado de investigações e processos que vem sofrendo por parte de funcionários e colaboradores, você pode ler mais sobre isso no nosso site. Dentre as mudanças, alguns membros da equipe de diretoria e outros cargos foram desligados da empresa e, como alguns desses davam nomes a personagens famosos dos seus jogos, a Activision Blizzard resolveu alterar o nome de alguns de seus personagens, começando pelo cowboy e pistoleiro conhecido como McCree de Overwatch.

Em meio a mudança, a Equipe Overwatch emitiu um comunicado oficial sobre a mudança.

Sobre o nome de McCree de Overwatch

“O universo de Overwatch foi feito pensando em inclusão, igualdade e na esperança de construir um futuro melhor. Essas são as ideias centrais do jogo e da equipe de Overwatch.

Para refletir melhor o fato de que Overwatch é a criação de uma equipe e reforçar que este é um mundo fictício e notavelmente diferente da realidade, a partir de agora, os personagens do jogo não terão nomes de funcionários da empresa. Assim, vamos mudar o nome do personagem que conhecemos como McCree. Essa mudança acontecerá no jogo e em todos os conteúdos daqui para a frente.

[amazon bestseller=”overwatch” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sabemos que qualquer mudança em um personagem tão querido e central do jogo leva tempo para ser bem desenvolvida, e compartilharemos as atualizações conforme nosso trabalho avançar. Nós planejávamos lançar um arco narrativo em setembro com uma nova história e novo conteúdo no jogo, no qual McCree era uma peça fundamental. Como queremos inserir essa mudança nesse arco, adiaremos essa história para algum momento posterior deste ano e, em seu lugar, lançaremos um novo mapa de TCT em setembro.

Já estamos trabalhando nessas atualizações e elas fazem parte do nosso compromisso constante com a honestidade e com as mudanças necessárias para um futuro pelo qual vale a pena lutar. Sabemos que mais vale agir do que falar, e esperamos mostrar para vocês nosso comprometimento com a qualidade da experiência de jogo de Overwatch e com a evolução da nossa equipe.”

Salve o Mundo em Overwatch

Mccree de overwatch | activision, activision blizard, blizzard, multiplayer, overwatch, pc, playstation, playstation 4, xbox, xbox one | blizzard fala sobre a mudança de nome do mccree de overwatch | 9cbb1236 overwatchheroes | notícias
Overwatch

Em um futuro distante, uma calamidade global levou a revolta dos robôs contra os humanos e um time de heróis reunidos pelas Nações Unidas, conhecido como Overwatch, foi reunido para detê-los.

Antes vistos como heróis pela humanidade, agora eles são tratados com desconfiança e por isso, sumiram das vistas de todo o público. Mas, com uma nova guerra a vista, o Gorila Winston decidiu reunir o grupo novamente e impedir que uma nova Crise Global aconteça.

Overwatch é um FPS ao estilo Hero Shooter, onde equipes de seis jogadores batalham em mapas em partidas competitivas para dominar um objetivo, escoltá-lo ou eliminar o time adversário. O jogo foi lançado pela Blizzard em 2016 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Já Overwatch 2 foi anunciado em 2019 e segue sem previsão de lançamento.

E você, curtiu as novidades? Está esperando Overwatch 2? Conte para nós aí nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Blizzard no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup