Pesquisar
Close this search box.

MEGA MAN X DiVE Já Disponível no Steam na América do Sul!

MEGA MAN™ X DiVE Já Disponível no Steam na América do Sul!

Com mais de oito milhões de downloads desde seu lançamento em 2020, um dos mais populares jogos móveis de ação da série Mega Man™ X, MEGA MAN™ X DiVE, chega hoje ao Steam para a América do Sul, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

A história de MEGA MAN X DiVE se passa em um mundo virtual onde os dados de jogo da série Mega Man X foram armazenados, chamado Deep Log. Devido a anormalidades nos registros, os Mavericks começaram a destruir esse mundo digital, afetando até mesmo a memória dos jogadores da série Mega Man X.

Mega man x dive já disponível
MEGA MAN X DiVE

Deep Log se transformou num caos, e precisa de reparo urgente. Ao entrar no mundo de Deep Log, os jogadores podem controlar os personagens de Mega Man™ X: Command Mission e da série Mega Man X, tais como X, Zero, Axl e até mesmo os chefes.

Para celebrar o lançamento no Steam na América do Sul, os jogadores receberão 60 giros gratuitos e um personagem limitado de Mega Man X6, Gate, que será lançado para que os novatos resgatem de imediato. Além disso, diversos outros prêmios diários serão disponibilizados para novos participantes, fazendo com que seu poder cresça rapidamente para aproveitar o maravilhoso mundo de MEGA MAN X DiVE.

MEGA MAN X DiVE Já Disponível no Steam e com eventos

O evento por tempo limitado Mad Scientist também está disponível (trailer). Em Mega Man X6, Gate é conhecido como um brilhante cientista, e depois de recolher um chip misterioso por acaso, deu início a um plano para usar o vírus Nightmare para controlar todos os robôs pensantes. Com os esforços de Alia e X, a crise foi resolvida.

Mega man x dive já disponível | android, capcom, mega man x dive, megaman, mobile, multiplayer, pc, singleplayer, steam | mega man x dive já disponível no steam na américa do sul! | bbe2a7bb megaman | notícias
MEGA MAN X DiVE

Agora, de 2 a 16 de março, o design do estágio do evento Mad Scientist se baseia nessa trama, permitindo que os jogadores possam reviver as memórias do confronto com Gate na série! Além desse evento limitado, haverá outras reencenações de episódios da série neste jogo, tornando-o uma coletânea de histórias do universo Mega Man! Se você nunca jogou Mega Man antes, agora é o momento perfeito para começar. Mas, caso já seja um fã da série, certamente irá adorar este jogo.

MEGA MAN X DiVE é um jogo lançado globalmente para celular e PC. A versão Steam oferece uma experiência de jogo de alta qualidade para uma ampla gama de configurações de PC. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente