Pesquisar
Close this search box.

Mega Monster Party chega ao Steam Next Fest

Mega Monster Party chega ao Steam Next Fest antes do lançamento em 22 de outubro. Baixe a Demo e jogue os minigames

O AirConsole está extremamente orgulhoso em anunciar que o assustador jogo de festa com o tema do Halloween, Mega Monster Party , está se juntando ao Steam Next Fest October Edition. Qualquer pessoa que queira um pouco de ação outonal assustadora pode conferir a demo agora e começar a praticar 10 dos minigames frenéticos da Mega Monster Party .

Mega Monster Party pode ser jogado localmente ou online através do Steam Remote Play por 1-4 jogadores, com os jogadores usando seus telefones para controlar a ação graças à tecnologia multiplayer baseada em nuvem perfeita do AirConsole. Se você deseja mais depois de afundar suas presas na demo, você será capaz de jogar o jogo completo na Mega Monster Party será lançado no Steam em 22 de outubro.

Sobre Mega Monster Party

Mega Monster Party é um clássico jogo de tabuleiro multijogador e coleção de minijogos da AirConsole, perfeito para passar o tempo e encerrar amizades! Os jogadores usam seus smartphones como gamepads para controlar um dos oito personagens monstruosos e conquistar o tabuleiro.

Escolha os caminhos com sabedoria, use itens secretos para ganhar vantagem e estocar moedas vencendo minijogos PvP. Assim que tiver os fundos, encontre o Board Master e troque moedas por monstros minions para se preparar para a batalha final multijogador.

Recursos do game

  • Divertido jogo de tabuleiro com um tema clássico assustador de Halloween.
  • 5 placas diferentes com seus próprios eventos e habilidades visuais.
  • 40 minijogos para conquistar seus amigos.
  • Multijogador de 1-4 jogadores jogado localmente ou online com o Steam Remote Play
Mega monster party
Mega Monster Party

Sobre o AirConsole

AirConsole é uma plataforma baseada em nuvem para jogos multijogador local e de festa disponível para PCs e TVs Android. As pessoas jogam juntas na frente de uma tela grande, todas usando seus smartphones como controladores. Tudo que você precisa é do seu telefone e uma TV. Nenhum hardware extra é necessário.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essas dicas.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender