Pesquisar
Close this search box.

Steam Vem Aí: As Melhores Demos para você jogar de graça!

Veja quais demos vale a pena experimentar na Steam Vem Aí

Festival de games com diversos jogos para você experimentar e comprar com desconto. Veja quais vale a pena experimentar na Steam Vem Aí

Começou a Steam Vem Aí, um festival semirregular de demonstrações de jogos que estão para ser lançados na loja da Valve e que disponibiliza mais de 700 demos de jogos para você experimentar. O evento começou no dia 16 e irá até o dia 22 de junho, com lives dos desenvolvedores e diversos trailers. Você pode acessar a página do evento aqui e aproveitar para conhecer uma série de jogos e experimentá-los gratuitamente.

Para facilitar a vida de quem está procurando algo legal para adicionar a lista, a Valve agrupou os jogos por gênero, então se você tem uma afinidade particular por RPGs ou jogos de estratégia ou o que quer que seja, há uma maneira simples de dar uma olhada rápida no que você está procurando antes de começar a procurar (o exemplo abaixo são os jogos de aventura) pelos jogos na Steam Vem Aí.

Os Melhores da Steam Vem Aí para você experimentar

E como saber quais são os melhores games da Steam Vem Aí para você experimentar e talvez, comprar? Bom, Temos algumas dicas para que você experimente alguns dos melhores demos que o festival da Stem Vem Aí. São jogos variados para que você não se perca em tantos estilos diferentes e já deixe-os na sua lista de espera, esperando uma boa promoção.

Mas atenção, a maioria dessas demonstrações vão sumir da Steam após o dia 22, então, é bom correr para aproveitar o jogo enquanto ele está lá. Anote todos os que gostou, veja as páginas dos desenvolvedores e espere pelo lançamento. Segue a nossa lista de jogos para ficar de olho na Steam Vem Aí.

Punhos de Repúdio

Punhos de repúdio no xbox e nintendo switch
Beat-up ao estilo Br

Claro que esse beat-up nacional não ia ficar de fora das nossas recomendações, e já vamos começar com ele porque, se você quer saber mais sobre ele, temos uma matéria completa sobre ele bem aqui além de uma entrevista com o time de desenvolvimento. Se não, vamos dar um resumo rápido dizendo que é um beat-up satírico onde quatro garotas que estão muito revoltadas com um bando de negacionistas de uma pandemia fictícia em uma cidade fictícia que não usam máscara de proteção.

Se você já se sentiu assim em algum momento, então, Punhos de Repúdio pode ser uma boa forma de extravasar essa raiva. O game é produzido pela Braindead Broccoli e tem previsão de lançamento no final deste ano para PC, Mac e todos consoles da geração atual após a bem-sucedida campanha de financiamento coletivo. Eu já garanti o meu bem ante da Steam Vem Aí!

Death Trash

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | faa37af7 bdeathtrash | notícias
É uma árvore polvo/Cthulhu de carne??

Death Trash é um RPG de mundo aberto, para um único jogador, com níveis feitos à mão, uma forte campanha de história e jogabilidade cooperativa local opcional. O jogo apresenta jogabilidade em tempo real com combate à distância e corpo a corpo, furtividade, diálogo de múltipla escolha, um inventário de itens e vermes, um sistema de criação e habilidades como furtar e vomitar.

Você acordou em um tipo de inferno pós-apocalíptico chamado Nexus, um planeta onde a humanidade foi forçada a se isolar do mundo e os seus habitantes vivem fechados e agora máquinas inteligentes e formas de vida cósmicas carnudas vagam pela paisagem. A demo é uma pequena janela para o mundo do Death Trash, e é incrivelmente gore.

Esse é um jogo para quem tem estômago forte pois você verá muitas coisas de revirar o almoço. Em outros jogos, como Skyrim, temos coisas como canibalismo, principalmente na quest do Anel de Namira, mas lá, por algum motivo, embora os gráficos sejam mais realistas, não te deixam com uma sensação estranha. Aqui, mesmo com gráficos pixelados, essa questão de remoer a carne parece ser mais importante. Então, esteja avisado que o gore pode não ser o ideal para todos e tem muita coisa para se ver Steam Vem Aí que não vai te deixar passando mal.

The Big Con

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | cd51f179 bigcon | notícias
Tá todo mundo olhando!

Em The Big Con, você joga como Ali, uma adolescente sarcástica e curiosa que troca o acampamento musical para pôr o pé na estrada. Mas não vai ser uma viagem qualquer! A missão de Ali é salvar a locadora da família de agiotas sem escrúpulos que querem falir a loja.

Passe a perna em estranhos, bata carteiras e engane os ingênuos viajando pelos Estados Unidos dos anos 90. E o pior: escondendo tudo da sua mãe. Escolha quem merece ser enganado e quem precisa de uma ajudinha. O mundo é todinho seu para enganar?

A aventura é curta durante a Demo, com alguns pequenos furtos em um mini-game do tipo cronometrado, onde você tem que roubar as pessoas, sem ser visto, mas pela história apresentada e pelo gameplay, a história de Ali tem potencial para se tornar algo muito maior. Para mim, vale a pena ficar de olho nesse jogo por seu enredo que pode acabar em coisas muito mais profundas e que te farão pensar no que você faria no lugar dela.

Terra Nil

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | 3ae35462 terranil | notícias
“Dessimcity” o mundo

Terra Nil é um “construtor de cidade reverso”, onde você precisa restaurar um terreno baldio estéril em um ecossistema próspero. É uma ideia inteligente e a demonstração é um dos jogos mais relaxantes desta lista. Ao invés de sair destruindo tudo, mudando a paisagem para fazer uma cidade melhor e maior, aqui você tem que fazer o inverso.

Comece com o sistema de água, purifique lentamente o solo e cultive a vegetação pioneira. Embarque em tarefas mais ambiciosas, restaure a biodiversidade, conserte o clima, introduza a vida selvagem e, finalmente, recicle todas as estruturas que você usou para chegar lá, deixando o meio ambiente intocado.

Você precisa criar um sistema de maquinário ecológico interconectado para iniciar sua reconstrução ecológica e, como acontece com muitos construtores de cidades, a localização das coisas no cenário é a chave e equilibrar a área de efeito de sua máquina com quanta energia você produz, o que é vital para a expansão e sucesso do seu mundo.

Toem

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | 71b8b28b toem | notícias
Um joguinho para relaxar

Quer um joguinho para relaxar? Então, a sua melhor escolha é essa demonstração de cerca de uma hora de Toem. Parta em uma agradável expedição e use seu olhar fotográfico para desvendar os mistérios do mundo mágico de Toem nesse jogo de aventura desenhado à mão. Converse com personagens peculiares, ajude-os a resolver problemas tirando belas fotos e explore uma linda paisagem relaxante!

Tire fotos para resolver vários quebra-cabeças e ajudar os outros nessa pacifica cidadezinha! Escute músicas tranquilas e assimile o cenário ao seu redor! Conheça personagens peculiares e ajude-os a resolver problemas variados! É um jogo para quem quer descansar depois de um dia longo de trabalho ou de apenas viver no nosso mundo todos os dias. Relaxe, aprecie a arte simples e acolhedora do game. É um tipo de coisa que precisamos de vez em quando.

Sable

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | 7553e106 sable | notícias
Voe por belos desertos em Sable

Sable foi definitivamente um dos jogos mais marcantes desta E3. O Summer Games Fest nos deu não apenas novas imagens e uma data de lançamento, mas também uma bela apresentação de sua música tema por Japanese Breakfast. Antes que a jornada de Sable pelo deserto em um planador possa começar para valer em setembro, agora você pode jogar o início do jogo por si.

Embarque em uma jornada inesquecível encarnando Sable durante seu Avoo, um rito de passagem que a levará por desertos vastos e paisagens fascinantes, repletas de destroços de naves espaciais e vestígios de maravilhas de um passado distante. Explore as dunas em sua aeromoto, escale ruínas monumentais e encontre outros nômades enquanto desenterra mistérios há muito esquecidos e descobre quem ela é de verdade por trás da máscara.

Unpacking

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | ee046228 unpacking | notícias
Histórias em caixas

Se você já desempacotou alguma coisa na vida sabe como é um desafio criar um bom ambiente e encontrar lugar para tudo o que você tem. Além disso, conforme você vai tirando as coisas das caixas, acha itens que nem se lembrava e com isso vem a sua mente histórias, pessoas e situações das quais você tem saudade (ou que queria manter esquecidas). Já sentiu essa sensação? Essa é a premissa deste jogo.

Unpacking é um jogo de quebra-cabeças zen sobre a experiência familiar de desempacotar itens para colocar em uma nova casa. Uma mistura de “Tetris com itens” e decoração, você deve criar um espaço agradável de se viver ao mesmo tempo que aprende sobre sua vida enquanto desempacota. Ao longo de oito mudanças, você tem a chance de vivenciar uma sensação de intimidade com uma personagem que nunca viu e cuja história não conhece. Sem pontuação, medidores ou tempo, Unpacking é um jogo para você refletir e aproveitar.

Wolfstride

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | 4aa3e909 wolf | notícias
Porradaria gigante comendo solta

Este é um jogo para quem gosta de robôs gigantes, muitas explosões e metal retorcido. Pacific Rim? Gundam? Evangelion? Então é nesse aqui que você tem que prestar atenção. Em Wolfstride, um RPG independente, você controla um robô gigante de dez toneladas e derrota outros mechs gigantes de dez toneladas – uma ideia que nunca envelhece.

Wolfstride é um RPG sobre três antigos parceiros que enfrentam um momento decisivo: quando herdam um mecha lendário chamado COWBOY, eles decidem seguir um novo caminho juntos e formar uma equipe no esporte mais popular do mundo, as BATALHAS DOS MECHAS GIGANTES. Eles chegam ao campeonato mundial com o destino deles e o futuro do mundo em jogo.

A demo mostra as batalhas 2D do jogo em turnos, em que você soca, dispara e empurra seu oponente mecanizado (coisa bastante normal), mas o que realmente vende este jogo é seu estilo impressionante. As animações ousadas de quadrinhos de Wolfstride parecem espetaculares e realmente dão peso e talento às batalhas explosivas.

Rogue Lords

Steam vem aí | demos, indie, lançamentos, muitplayer, pc, singleplayer, steam, steam vem aí | steam vem aí: as melhores demos para você jogar de graça! | a064e2c6 lord | notícias
Se você gostar, pode ler os livros também

Rogue Lords é – como você deve imaginar – um roguelike. Aqui você assume o controle de monstros da literatura, como o Cavaleiro Sem Cabeça, Drácula e, por algum motivo, a maligna Mary Shelley (a escritora de Frankstein ou O Prometeus Moderno). Como Devil Lord’s, eles fazem o que fazem de melhor – aterrorizar os inocentes. Em batalhas por turnos incrivelmente animadas, você tem que liberar o inferno em cima dos seus oponentes ao escolher entre ações defensivas e ofensivas.

Quem diria que terror e sangue podem ser tão cartunescas? Fora das batalhas, existem sequências interativas onde sua ação determina sua recompensa – ou punição. É um estilo de jogo agradavelmente desafiador e bonito, mas infelizmente (ou felizmente?) Rogue Lords tem tantos sistemas interessantes que você gastará muito tempo só com o tutorial.

Road 96

O Road 96 é um jogo de carona em que você está tentando chegar à fronteira do seu país em um esforço para escapar do autoritarismo crescente, contando com a gentileza de estranhos e tentando burlar a lei no caminho. É uma demonstração volumosa que possui seis cenários diferentes e conforme você inicializa o jogo, um é escolhido aleatoriamente.

Este é um jogo muito relevante e atual. Se você vê notícias (além das publicadas aqui na Married Games), você pode ter esbarrado em algumas histórias sobre gente que foge do seu próprio país, por motivos diversos. Em especial, me vem a cabeça agora a história do menino que fugiu boiando em garrafas pets e mesmo enfrentando a morte no mar não pode entrar no país para onde estava tentando chegar.

É triste e assustador pensar nisso. Fugir de um lugar terrível nadando em garrafas e, se quiser sobreviver, ter que voltar pra lá? É uma coisa bem complicada de se pensar.

Aproveite a Steam Vem Aí

O festival de demonstrações da Steam Vem Aí termina no dia 22 e você pode aproveitar para comprar os jogos que já estão lá com descontos. Veja se acha algum bom game e conte para nós aí nos comentários se você jogou algum e deixamos de fora. Gostou de alguma das nossas recomendações? Aproveite para ler mais sobre games Indie no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores