Pesquisar
Close this search box.

Os 11 melhores filmes para ver no Prime Video

Uma lista com os melhores filmes para ver no prime video, era tudo o que você precisava e eu vou provar! abe quando você decide que vai assistir alguma coisa nova e diferente, fica horas scrolando a tela inicial da Amazon Prime Video e no final a pizza já ta fria e você acaba assistindo a mesma série de sempre? Esses dias acabaram. Com a nossa lista, você sempre terá uma sugestão.

Dos clássicos aos contemporâneos, se você quer variedades selecionadas é aqui que você vai encontrar.

Você também pode gostar:

Melhores filmes para ver no Prime

Midsommar (2019)

Os melhores filmes para ver no prime video -  midsommar
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Midsommar

Começando já com um dos melhores filmes de terror da atualidade. Midsommar é revolucionário em sua categoria, um terror totalmente a luz do dia que promete que você vai sair do sofá levemente (ou não) atordoado.

Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani vai com o namorado Christian e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo se depara com rituais bizarros de uma adoração pagã.

Data de lançamento 19 de setembro de 2019
Diretor Ari Aster
GêneroTerror
Idioma Inglês; sueco

O Lobo de Wall Street (2014)

Melhores filmes para ver no prime | amazon prime video, filmes e séries, filmes para assistir nas ferias | os 11 melhores filmes para ver no prime video | 1ec5396c giphy lobo | notícias, filmes / séries
Os melhores filmes para ver no Prime Video – O Lobo de Wall Street

Dirigido por Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, O Lobo de Wall Street é uma comédia dramática biográfica, baseada em Jordan Belfort sobre o tempo que trabalhou na bolsa de valores. A trama envolve muito dinheiro, muita loucura e muito drama, vale a pena conferir.

Jordan Belfort é um ambicioso corretor da bolsa de valores que cria um verdadeiro império, enriquecendo de forma rápida, porém ilegal. Ele e seus amigos mergulham em um mundo de excessos, mas seus métodos ilícitos despertam a atenção da polícia.

Data de lançamento24 de janeiro de 2014
DiretorMartin Scorsese
GêneroComédia dramática
IdiomaInglês

Clube da Luta (1999)

Os melhores filmes para ver no prime video - clube da luta
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Clube da Luta

O Clube da Luta segue até hoje sendo um dos maiores sucessos na carreira de Brad Pitt. Reunindo nomes como Helena Bonham Carter e Jared Leto, trata-se de um drama no qual o protagonista se encontra exausto, dividido entre as obrigações do trabalho e a insônias que dominam as suas noites, beirando a loucura. Até que conhece Tyler Durden e sua vida vira de cabeça para baixo com a criação do clube da luta.

Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor chamado Tyler Durden e se vê morando em uma casa suja depois que seu perfeito apartamento é destruído. A dupla forma um clube com regras rígidas onde homens lutam. A parceria perfeita é comprometida quando uma mulher, Marla, atrai a atenção de Tyler.

Data de lançamento29 de outubro de 1999
DiretorDavid Fincher
GêneroDrama
IdiomaInglês

[amazon bestseller=”clube da luta” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Era Uma Vez Em… Hollywood (2019)

Os melhores filmes para ver no prime video - era uma vez em... Hollywood
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Era Uma Vez Em… Hollywood

Um longa que nas palavras do próprio Tarantino, é o mais próximo que o diretor já fez de seu sucesso anterior Pulp Fiction. Reunindo nomes de peso como DiCaprio, Pitt e Robbie, o filme mexe com o imaginário hollywoodiano envolvendo nomes como Charles Manson e o massacre que levou a vida de Sharon Tate. Além é claro, de ter rendido essa foto fenomenal onde o diretor tenta sensualizar ao lado dos maiores galãs do cinema internacional.

Era de Uma Vez em… Holywood de Quentin Tarantino nos leva à Los Angeles de 1969, onde tudo está mudando. O estrela de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu antigo dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentam abrir caminho em uma indústria que eles não reconhecem mais.

Data de lançamento15 de agosto de 2019
DiretorQuentin Tarantino
GêneroComédia dramática
IdiomaInglês

Yesterday (2019)

Os melhores filmes para ver no prime video - yesterday
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Yesterday

Imagine acordar em um mundo onde os Beatles nunca existiram e só você se lembra quem foram e quais suas músicas. Esse é o enredo do filme. Com esse sucesso quase instantâneo em mãos, Jack tem um prato cheio para alcançar o estrelato, e tudo o que ele precisa fazer é cantar as músicas como se fossem dele chegando a se apresentar ao lado de Ed Sheeran.

Jack Malik era apenas mais um compositor tentando ser reconhecido… mas isso foi ontem. Depois de um misterioso desmaio, Jack descobre que é a única pessoa no mundo que se lembra dos Beatles! Enquanto vai ficando famoso, cantando as músicas do famoso quarteto como se fossem suas, Jack vai perdendo Ellie, a única pessoa que sempre o amou e acreditou em seu talento desde o começo.

Data de lançamento29 de agosto de 2019
DiretorDanny Boyle
GêneroComédia musical
IdiomaInglês

Meia-Noite em Paris (2011)

Os melhores filmes para ver no prime video - meia noite em paris
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Meia Noite em Paris

Uma comédia romântica típica de Woody Allen pronta para te levar daqui para lá como em um passe de mágica. Owen Wilson interpreta um escritor em busca da fama que repensa toda sua jornada em uma viagem a França ao lado de sua noiva e seus sogros.

Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva e dos pais dela. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida.

Data de lançamento17 de junho de 2011 
DiretorWoody Allen
GêneroComédia romântica
IdiomaInglês

Senhor das Armas (2005)

Os melhores filmes para ver no prime video - senhor das armas
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Senhor das Armas

Estrelado por Nicolas Cage e Jared Leto, o drama acontece após o fim da Guerra Fria quando Yuri Orlov enriquece vendendo armas para países subdesenvolvidos. Perseguido pela polícia internacional, Yuri passa a fazer negócio por toda parte do mundo sem escrúpulo algum.

Nicolas Cage é Yuri Orlov, um negociante de armas que nunca viu sua prática profissional com olhos éticos. Apesar de fornecer armas para países pobres, imersos em conflitos civis, entre outros compradores, Yuri sempre encarou muito bem seu trabalho, que o deixou extremamente rico e poderoso. No entanto, começa a pensar melhor em sua vida quando é perseguido por um agente da Interpol.

Data de lançamento 16 de setembro de 2005
DiretorAndrew Niccol
GêneroDrama, suspense policial
IdiomaInglês

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Até o Último Homem (2016)

Os melhores filmes para ver no prime video - até o último homem
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Até o Último Homem

Baseado em uma história real, o longa conta a história de Desmond Doss, interpretado por Andrew Garfield. Desmond, um soldado cristão, parte para a Segunda Guerra Mundial jurando nunca apertar um gatilho e atuando como médico de guerra.

A vida de Desmond Doss, que se alistou no exército durante a Segunda Guerra Mundial, apesar de se recusar a disparar uma arma.

Data de lançamento15 de dezembro de 2016
DiretorMel Gibson
GêneroDrama de guerra, baseado em fatos
IdiomaInglês

Precisamos Falar Sobre Kevin (2012)

Os melhores filmes para ver no prime video - precisamos falar sobre kevin
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Precisamos Falar Sobre Kevin

A mãe de um psicopata revive momentos de sua vida se perguntando onde errou na criação de seu filho. Mesclando momentos entre primeira e segunda infância até a adolescência, Eva, interpretada por Tilda Swinton, entrega uma atuação envolvente daquelas que deixa enjoado no final. Quando adolescente, Kevin é interpretado por Ezra Miller em um de seus primeiros papéis.

A mãe de Kevin se esforça para amar seu filho estranho, apesar das coisas cada vez mais perigosas que ele diz e faz quando ele cresce. Mas Kevin está apenas começando, e seu último ato estará além de qualquer coisa que alguém imaginou.

Data de lançamento27 de janeiro de 2012
DiretorLynne Ramsay
GêneroSuspense psicológico
IdiomaInglês

[amazon bestseller=”precisamos falar sobre kevin” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Última Viagem a Vegas (2013)

Os melhores filmes para ver no prime video - última viagem a vegas
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Última Viagem a Vegas

Amigos desde a infância, um quarteto de idosos cheios de assuntos mau resolvidos vão a Vegas pela última vez para comemorar a despedida de casamento de um deles. Com um elenco de peso envolvendo
Robert De Niro, Morgan Freeman e Michael Douglas, é garantido que todo mundo vai morrer de rir.

Três amigos sexagenários tiram férias de suas vidas diárias para dar uma festa de despedida de solteiro, em Las Vegas, para seu último amigo solteiro.

Data de lançamento6 de dezembro de 2013
DiretorJon Turteltaub
GêneroComédia
IdiomaInglês

Os Miseráveis (2013)

Os melhores filmes para ver no prime video - os miseráveis
Os melhores filmes para ver no Prime Video – Os Miseráveis

Baseado em um clássico da Broadway, Os Miseráveis conta a história de diversos núcleos durante a Revolução Francesa. Com um elenco potente, o musical consegue arrancar lágrimas de qualquer um que ousar assistir. Conta com a participação de Hugh Jackman, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Russel Crowe, Eddie Redmayne e Amanda Seyfried.

Ambientado na França do século 19, Os Miseráveis conta uma envolvente história de sonhos destruídos e amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção – um eterno testamento da sobrevivência do espírito humano.

Data de lançamento1 de fevereiro de 2013 
DiretorTom Hooper
GêneroMusical
IdiomaInglês

Vale lembrar que todas essas opções estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video apenas esperando por você.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Review: Riders Republic É Uma Grata Surpresa Da Ubisoft

12 Dicas Arrasadoras Para Começar Bem No Free Fire

Conheça O Battle Royale Light Nite, Um Fortnite Para Ganhar Criptomoeda Em 2021

CoD Vanguard Entra Em Semana Com Double XPs E Mapas Pequenos

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado