Notícias

Metal: Hellsinger – O novo FPS da Funcom

Do premiado criador de FPS David Goldfarb e The Outsiders, surge uma nova visão sobre o gênero de atiradores. Metal: Hellsinger procura ser o jogo mais metal já feito e deve ser lançado no PC, bem como nos atuais e na próxima geração PlayStation e Xbox em 2021.

No próximo ano, você filmará demônios e demônios com a batida do metal, como o desenvolvedor The Outsiders e a editora Funcom têm o orgulho de anunciar o próximo ritmo do FPS Metal: Hellsinger.

Metal: Hellsinger

Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo, onde sua capacidade de disparar em batidas aumentará seu poder e intensificará a música. Apresentando uma trilha sonora original com vocais de ícones do metal como Matt Heafy (Trivium) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy), o Metal: Hellsinger inova o ritmo e o gênero FPS com músicas em camadas. Cada nível terá sua própria música e cada música será dividida em várias camadas. Sua performance afetará quantas camadas da música serão tocadas por vez, começando com a música de fundo atmosférica e terminando com poderosos hinos de metal.

Metal: Hellsinger

Metal Hellsinger

“Isso incentiva o jogador a permanecer no ritmo, porque a experiência se torna tão intensa e poderosa que você deseja mantê-la assim”,

explica Joel Bylos, diretor de criação da Funcom.

“Eu sabia que Dave e The Outsiders sabem como fazer atiradores, mas nunca vi nada feito assim antes. É um projeto muito ambicioso e do qual temos orgulho de fazer parte ”,

diz ele

O diretor criativo de Outsiders, David Goldfarb, já havia sido Designer Líder em Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, bem como diretor de jogos no dia 2. Ele diz que nunca se divertiu mais criando um jogo do que com Metal: Hellsinger .

Metal: Hellsinger

“Queremos fazer deste o jogo mais metal de todos os tempos”, diz David Goldfarb. “Ou vá o mais longe que pudermos! Fazer algo que parecesse um tributo à imaginação épica, alegria e fúria do metal – não apenas em termos de música, mas estilo de arte, personagens e tradição. Tentar fazer isso tem sido uma alegria incrível e mal podemos esperar para colocar no mundo as pessoas para jogar ”, diz ele.

Metal: Hellsinger deve ser lançado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X em 2021. O jogo será otimizado para consoles da próxima geração, com visuais aprimorados, até 120 quadros por segundo, e drasticamente reduzido tempo de carregamento.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas