Minecraft Dungeons terá DLC Jungle Awakens em julho

A princípio Minecraft Dungeons irá recebers duas DLCs como parte do Hero Pass, a primeira delas já foi revelada pela Mojang, que confirmou que será lançada em julho. A primeira será a Jungle Awakens, sendo um conjunto de aventuras de três missões na selva. Bem como terá novas armas, armaduras e artefatos; inclusive novos inimigos, como a folha de plátano, a videira venenosa e o zumbi da selva.

Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons

A segunda DLC ainda não tem prévia de lançamento, mas irá se chamar Creeping Winter e será lançado ainda esse ano. Porém, essas informações são vazamentos e rumores ainda, mas que incluía capturas de tela do Creeping Winter, com um urso polar, bem como alguns zumbis e trepadeiras frios e tristes. Confira o post no Reddit.

Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons

Além da DLC a Mojang também está tralhando em um patch de funcionalidade de cross-plataforma, bem como novos conteúdos gratuitos relevantes.

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons é diferente do jogo comum, ele tem história, que a princípio se resume em um conto de um aldeão que se corrompeu e agora é um vilão terrível; ele está sempre gerando hordas de esqueletos, creepers e outros monstros do mundo de Minecraft.

A missão do jogador como um herói é impedir o avanço de toda essa maldade pelo mundo, enfrentando diversas fases cheias de inimigos, puzzles e desafios. A princípio o herói começa com equipamentos simples que podem ser aprimorados, bem como pode encontrar ou construir novos equipamentos e mais fortes.

O jogo tem uma história simples, mas aplica bem os princípios do RPG. Assim como tem a jogabilidade baseada em Diablo, tendo controles como esquiva, ataque, poções de cura e itens de habilidades bem semelhantes ao do jogo da Blizzard.

Minecraft Dungeons está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Veja também: Minecraft: Formatura online é feita dentro do jogo.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.