Pesquisar
Close this search box.

Minecraft Dungeons terá DLC Jungle Awakens em julho

A princípio Minecraft Dungeons irá recebers duas DLCs como parte do Hero Pass, a primeira delas já foi revelada pela Mojang, que confirmou que será lançada em julho. A primeira será a Jungle Awakens, sendo um conjunto de aventuras de três missões na selva. Bem como terá novas armas, armaduras e artefatos; inclusive novos inimigos, como a folha de plátano, a videira venenosa e o zumbi da selva.

A princípio minecraft dungeons irá recebers duas dlcs como parte do hero pass, a primeira delas já foi revelada pela mojang.
Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons terá dlc

A segunda DLC ainda não tem prévia de lançamento, mas irá se chamar Creeping Winter e será lançado ainda esse ano. Porém, essas informações são vazamentos e rumores ainda, mas que incluía capturas de tela do Creeping Winter, com um urso polar, bem como alguns zumbis e trepadeiras frios e tristes. Confira o post no Reddit.

Minecraft dungeons terá dlc | minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | 85c4354e w6r3bb6ezi051 | notícias
Minecraft dungeons terá dlc jungle awakens em julho | minecraft dungeons terá dlc

Além da DLC a Mojang também está tralhando em um patch de funcionalidade de cross-plataforma, bem como novos conteúdos gratuitos relevantes.

Minecraft Dungeons

Minecraft Dungeons é diferente do jogo comum, ele tem história, que a princípio se resume em um conto de um aldeão que se corrompeu e agora é um vilão terrível; ele está sempre gerando hordas de esqueletos, creepers e outros monstros do mundo de Minecraft.

A missão do jogador como um herói é impedir o avanço de toda essa maldade pelo mundo, enfrentando diversas fases cheias de inimigos, puzzles e desafios. A princípio o herói começa com equipamentos simples que podem ser aprimorados, bem como pode encontrar ou construir novos equipamentos e mais fortes.

O jogo tem uma história simples, mas aplica bem os princípios do RPG. Assim como tem a jogabilidade baseada em Diablo, tendo controles como esquiva, ataque, poções de cura e itens de habilidades bem semelhantes ao do jogo da Blizzard.

Minecraft Dungeons está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Veja também: Minecraft: Formatura online é feita dentro do jogo.

Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs