Pesquisar
Close this search box.

Miniconjunto Minas Mortas chega a Hearthstone com 35 cards novos

Miniconjunto Minas Mortas chega a Hearthstone em 2 de novembro com 35 cards novos

O Patch 21.6 chega a Hearthstone em 2 de novembro, e ele vem com tudo! Edwin VanCleef quer acertar as contas com todos que estão Juntos em Ventobravo. O Miniconjunto Minas Mortas traz 35 cards novos, e, como se isso não bastasse, Edwin e sua tripulação de piratas também estão chegando em Mercenários, o novo modo de jogo de Hearthstone.
 
Além disso, Diablo, o próprio Senhor do Medo, ainda está espalhando o caos na Taverna. Por tempo limitado, Diablo será um personagem jogável nos Campos de Batalha e entrará nos Duelos como o primeiro personagem de classe dupla do modo.

Minas mortas
Minas Mortas

Miniconjunto Minas Mortas chega em 2 de novembro

Entre nas Minas Mortas com o Miniconjunto de Juntos em Ventobravo! Edwin VanCleef e seu bando estão esperando por você com 35 cards exclusivos que trazem Piratas e novas sinergias feitas com a palavra-chave Trocável!

O Miniconjunto Minas Mortas, com lançamento mundial em 2 de novembro, conta com 35 cards diferentes: 4 Lendários, 1 Épico, 14 Raros e 16 Comuns. Esses cards novos podem ser encontrados em pacotes de Juntos em Ventobravo, mas você pode garantir o Miniconjunto inteiro de 66 cards* por 2.000 de Ouro!

  • Inclui uma cópia de cada card Lendário e duas cópias de cada um dos outros cards, formando uma coleção jogável de cards no Miniconjunto.
  • Piratas vêm aí em Hearthstone Mercenários

Mercenários vai receber sua primeira atualização de conteúdo! Edwin e quatro aventureiros do mar famosos invadirão o novo modo de jogo de Hearthstone com novas habilidades e sinergias de Pirata! Além disso, teremos três novos Contratos e Chefes de Contrato para seus novos recrutas encararem.

O Miniconjunto Minas Mortas estará à venda a partir de 2 de novembro. Para saber mais sobre o Miniconjunto e atualizações em Mercenários, Campos de Batalha e Duelos, confira as últimas publicações em PlayHearthstone.com. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada