Pesquisar
Close this search box.

Pearl Abyss anuncia chegada da nova classe Mística em Black Desert Mobile

Pearl Abyss anuncia chegada da nova classe Mística em Black Desert Mobile

Para comemorar o lançamento, jogo promove uma série de atividades, além de distribuir prêmios aos jogadores que evoluírem até o nível 70

A Pearl Abyss anuncia a chegada da nova classe Mística em Black Desert Mobile, uma lutadora que usa seus punhos e pés para derrotar os inimigos com golpes poderosos e precisos. Para comemorar a chegada do novo arquétipo, o jogo promove uma série de eventos in-game.

Sua principal arma é a Cestus e sua arma secundária, a Vambrace. Ainda que seja possuidora do poder da bênção do dragão, ela não tem ataques que concentram muito dano. Suas habilidades mortais se dão por meio da combinação de ataque e uma incrível velocidade.

Classe mística em black desert mobile
Classe Mística em Black Desert Mobile

Habilidades da classe Mística em Black Desert

  • Dragão Branco – Ataque no peito do inimigo para desferir um golpe poderoso e concentrado.
  • Corrente do Dragão – Invoque o Dragão Azul para causar dano aos inimigos ao redor ao mesmo tempo que reduz sua velocidade de movimento.
  • Voo Mortal – Salte em direção ao seu oponente e dê um poderoso chute giratório.

Para celebrar esse lançamento, recompensas especiais serão dadas aos Aventureiros que evoluírem a classe até o nível 70. É possível ganhar itens como o traje de Camuflagem do Deserto da Mística, Cupom Gerador de Personagem de Nível 60, Tier-5 Pet, 1000 pérolas negras e uma [Abissal] Caixa de Acessório apenas evoluindo seu personagem.
Também chega ao jogo Khan, o mais novo World Boss, para enfrentar os Aventureiros.

Chamado de Mestre do Oceano desde seu nascimento, possui um corpo maior que uma ilha e escamas que brilham sob o oceano à luz do luar. É dito que a razão para seu despertar de um longo sono se dá por sua ira contra os humanos que foram abençoados por Okilua. Aventureiros podem adquirir itens in-game utilizados para construir navios como Escama de Khan, Lágrima da Deusa, Canhões e Casco como recompensas ao derrotar Khan.

Mística em black desert | android, black desert, ios, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation | pearl abyss anuncia chegada da nova classe mística em black desert mobile | d2837d3e black desert | notícias

Uma nova clase merece um novo celular. Aproveite essas ofertas

[amazon bestseller=”smartphone gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Além disso, o Ramoness Finals, competição entre jogadores (PVP) 3 vs 3, foi um tremendo sucesso entre a comunidade de Black Desert Mobile. O evento contou com um pico de 20.000  espectadores que puderam testemunhar a vitória da norte-americana  Plantir e da europeia Falcons. Ambas as equipes receberam o título de Campeões do Ramoness, 50.000 pérolas, Coroa de Ouro do Ramoness, Cachorrinho de Manto Preto e a Estátua do Espírito Negro de Ramoness. É possível assistir a final da competição da América do Norte aqui e da Europa aqui.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis em seu site.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu a nova classe de Black Desert Online.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D