Moco Decodificada é tema de novo evento de Free Fire

Com recompensas gratuitas, próximo evento, Moco Decodificada, será dedicado a uma das personagens mais queridas do jogo

A partir de hoje (10), a Moco, hacker favorita da comunidade do Free Fire, terá seu próprio evento no jogo, o Moco: Decodificada. O evento contará com um pacote completo de itens colecionáveis, interface atualizada, e até um novo modo de jogo.

Os jogadores poderão explorar a interface do evento – Cafofo dos Códigos – a partir de amanhã e poderão ajudar a Moco a hackear a loja do Free Fire em troca de recompensas por meio do mini game Tec Tec Tec. Os jogadores serão recebidos pela Moco ao logarem no jogo e receberão, diariamente, dois fragmentos de código C1, que são usados para participar desse jogo. 

No Tec Tec Tec, os jogadores precisarão derrotar todos os inimigos dentro de um período de tempo e aumentar sua pontuação em troca das moedas do evento, as Drive M, que por sua vez, poderão ser trocadas na loja hackeada Horizon. O evento traz ainda quatro quebra-cabeças com recompensas como banner do mês da Moco e o Avatar Codificado.

-- Publicidade --
Moco decodificada
Nova Arma

O evento vem acompanhado de um teaser trailer, que pode ser visto no YouTube, e um vídeo animado que será lançado no próximo dia 17 de setembro, também no YouTube. Além disso, a história da Moco pode ser lida na série de quadrinhos As Fugitivas, disponível gratuitamente no site do Free Fire. 

Participe do evento Moco Decodificada. Jogue agora

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Agora conte para nós: Você joga o Free Fire? Curtiu o evento focado na Moco? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.