Pesquisar
Close this search box.

Mod de Elden Ring para Tekken 7 impressiona Diretor de Tekken e pede para os fãs “pararem”

Mod de Elden Ring para Tekken 7 transporta personagens do RPG para o jogo de luta

Você já viu ou ouviu falar do Mod de Elden Ring para Tekken 7? O mod que inclui alguns dos personagens do novo jogo da From Software no game de luta da Bandai Namco? Bom, o diretor da série Tekken, Katsuhiro Harada, já viu e gostou dele, mas pediu às pessoas que “parem com isso” depois que esse mod de Tekken 7 com tema de Elden Ring ficar bom demais.

O diretor da série Tekken foi ao Twitter para compartilhar seus pensamentos sobre um mod Tekken 7 que parece tão bom no trailer que poderia ter sido um crossover oficial. O mod é ridiculamente impressionante, tanto que Harada parece um pouco hesitante sobre as pessoas podem levar ele um pouco a sério demais.

Leia também no nosso site:
Como Refazer Seu Personagem Em Elden Ring
Mod de Elden Ring Permite Pausar o Jogo
Qual a Melhor Classe em Elden Ring
Como Funciona o Multiplayer em Elden Ring
Problema nos Controles em Elden Ring no PC? Veja Dicas

Mod de Elden Ring para Tekken 7 é bom demais! Por favor, parem!

Conforme relatado pela VGC, Harada retweetou um trailer do mod de Tekken 7 feito pelo modder Ultraboy, mostrando os modelos de personagens incluídos no pacote. O trailer, sem nenhuma mentira, parece ser oficial. Se você apenas visse o trailer, sem saber do que se trata, certamente pensaria que havia vazado de uma pacote de uma colaboração futura, já que Tekken e Elden Ring estão sob o mesmo teto, a distribuidora da Bandai Namco. Mas não é! É só um fã dedicado fazendo um trabalho incrível de recriar esses personagens no jogo de luta.

O mod de Ultraboy pode ser baixado no site do Tekkenmods e inclui modelos de Melina, Malenia, Prisoner Tarnished, Alexander the pot, Radahn, Ranni e uma lagosta gigante. O trailer mostra os modelos, não apenas nas cinemáticas do jogo, mas também mostra seus movimentos e animações enquanto eles lutam. E eles parecem tão bons, se não melhores, ao socar seus inimigos do que só parados fazendo um movimento de entrada.

O trailer e o mod são tão impressionantes que levaram Katsuhiro Harada, o atual diretor e produtor da série Tekken, a responder. O desenvolvedor disse no Twitter: “Um… Claro, Elden [Ring] é um título financiado pela Bandai Namco, e eu era o gerente-geral de produção responsável por Elden, então não é irrelevante… É um mod ridiculamente bem feito, mas por favor, pare com isso lol.”.

O porque exatamente ele quer que os fãs parem com isso é que fica no ar? Será que ter um mod como esse faria com que os fãs pedissem um crossover entre as franquias e a Bandai Namco não conseguiria (ou não iria querer) fazer um trabalho tão caprichado quanto e acabaria por entregar um produto inferior e ainda cobrar por ele? Será que a pressão por fazer algo melhor ou igual é o que assusta a empresa?

Mod de elden ring para tekken 7
Use o Anel Prístino no seu Punho de Ferro e soque os inimigos

Seu PC não roda Elden Ring? Talvez seja a hora de dar um upgrade

[amazon bestseller=”Nvidia GeForce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

[amazon bestseller=”AMD Ryzen” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Oferta por Tempo Limitado”]

Torne-se o Senhor do Anel Prístino

Elden ring
Elden Ring

A Ordem Dourada foi quebrada. Levante-se, Maculado, e seja guiado pela graça para brandir o poder do Anel Prístino e se tornar um Senhor Elden nas Terras Intermédias. Nas Terras Intermediárias governadas pela Rainha Marika, a Eterna, o Anel Prístino, a fonte do Erdtree, foi destruído.

A descendência de Marika, todos semideuses, reivindicaram os fragmentos do Anel Prístino conhecidos como as Grandes Runas, e a mácula louca de sua força recém-descoberta desencadeou uma guerra: O Estilhaçamento. Uma guerra que significou o abandono pela Grande Vontade.

E agora a orientação da graça será trazida aos Maculados que foram rejeitados pela graça do ouro e exilados das Terras Intermediárias. Vós, mortos que ainda vives, vossa graça há muito perdida, sigam o caminho para as Terras Intermédias além do mar nebuloso para ficar diante do Anel Prístino. E se tornar o Senhor Prístino.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5 e PC com Microsoft Windows. E aí, você baixou o mod? Ele funciona bem? Gostou de bater nos lutadores com um caldeirão com pernas? Conte na seção de comentários, diga se curtiu essa matéria e aproveite para ler mais sobre Elden Ring no nosso site.

Fonte: VGC

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente