Pesquisar
Close this search box.

Mod de Stardew Valley adiciona novas lojinhas fofas

A princípio na Pelican Town, em Stardew Valley existem apenas duas lojas; sendo elas a General Store do Pierre e o poço da miséria a JojoMart. A loja do Pierre tem tudo que você precisa para ser um excelente agricultor. Mas se um dia você quiser deixar todo o trabalho de lado e apenas se cuidar? Já que trabalha tanto você merece um descanso e cuidados. O objetivo desse novo mod de Stardew Valley, o Garden Village Shops é exatamente esse, um dia longe do trabalho de vez em quando.

Novo mod de stardew valley o garden village store.
Mod de stardew valley adiciona novas lojinhas fofas | android, chucklefish, concernedape, ios, linus, macos, multiplayer, nintendo switch, pc, playstation 4, singleplayer, stardew valley, xbox one | mod de stardew valley

O mod Garden Village Shops foi criado por Tarniyar, adicionando novas seis lojas ao mundo de Stardew Valley. A primeira loja é uma floricultura, sendo segunda uma lanchonete, a terceira loja uma padaria, quarta loja é de roupas, quinta de artesanato e a sexta e ultima é uma loja de máquinas.

Entre as coisas que você pode comprar está sementes de camomila, sementes de salsa, um belo bolinho shortbread ou até um Absinthe caso queira ficar soltinho…

Garden Village é um distrito novo, então para chegar até ele você precisará pegar o ônibus. Esse é um mod que se encaixa perfeitamente no jogo, bem como os lojistas, o interior das lojas e os itens compráveis, tudo tem a cara de Stardew Valley. Além disso Tarniyar disse na descrição que o mod receberá atualizações no futuro, adicionando itens, clientes e lojistas NPC’s.

Confira a pagina oficial onde tem um passo a passo para download e instalação, caso você tenha se interessado por esse belo mo, na página também tem detalhes sobre a última atualização do mod. O jogo também tem outros mods como o mod Stardew Valley Expanded, mod Stray Cat Café e alguns outros. O que você achou desse novo mod?

Veja também: Playstation 5 teve evento confirmado pela Sony.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D