Pesquisar
Close this search box.

Modo Redenção: Uni-vos já está disponível

A quarta edição do modo chega hoje (17) com uma experiência imersiva em um novo enredo envolvendo personagens das gerações anteriores

Já está disponível, a partir de hoje (17), a quarta edição do modo Redenção. A campanha deste ano, intitulada “Redenção: Uni-vos”, apresentará aos jogadores um novo enredo, que trará, pela primeira vez, todos os personagens das três campanhas anteriores unidos sob o comando de Tyson Brontes (O Diretor) para salvar a cidade.

Modo redenção
Modo Redenção

A partir de hoje (17), será possível aproveitar uma programação repleta de eventos, uma nova interface, trajes de personagens, recompensas, skins e muito mais, tudo culminando no dia 25 de junho, quando será possível resgatar a Mochila Dona das Tempestades como recompensa de login.

Um item misterioso no centro da batalha e contenção

O Diretor reunirá heróis de edições passadas do modo Redenção para lutar contra três novos vilões – as forças da Horizontes – que possuem fortes poderes ligados a vários elementos climáticos: Zephyr (Senhor dos Ventos), Misty (Dona das Tempestades) e Nimbus (Mestre das Nuvens).

Da esquerda para direita: Misty, Zephyr,  O Diretor e Nimbus

Tyson Brontes e os heróis enfrentarão as forças da Horizontes para obter o Livro Cromado, um item misterioso que contém armas poderosas. O futuro da cidade estará em jogo enquanto uma batalha se forma para garantir que a Horizontes não consiga realizar suas más intenções.

Modo redenção | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | modo redenção: uni-vos já está disponível | 3eee09cb 61b1 c53f 1318 88c98041a053 | notícias

“Desperte o poder interior” para derrotar as forças da Horizontes

A campanha Redenção deste ano está centrada no slogan “Desperte o poder interior” – uma mensagem para que todos os jogadores se juntem ao Diretor e seu exército na proteção da cidade, além de descobrir seu grande potencial no Free Fire e na vida real.

Modo redenção | android, battle royale, free fire, garena, ios, mobile, multiplayer | modo redenção: uni-vos já está disponível | 3db7ea26 cdb0 0f6b 8107 6896218971e5 | notícias

Ouça a mensagem do diretor em busca de apoio para combater a Horizontes. Os jogadores podem se preparar para a volta do modo Redenção assistindo ao vídeo das últimas edições. Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D