Pesquisar
Close this search box.

Mods para Thunder Tier One serão compatíveis desde o lançamento

Krafton anuncia que Mods para Thunder Tier One serão compatíveis desde o dia do lançamento

A KRAFTON, Inc. anunciou que mods para Thunder Tier One, seu jogo realista de tiro tático com visão top-down, serão compatíveis com o jogo desde seu lançamento, em 7 de dezembro. O trailer sobre modificações no jogo está disponível e pode ser visto aqui.

Thunder Tier One foi criado por um pequeno grupo de desenvolvedores que queriam compartilhar sua paixão por modificações em jogos. Descrito pelos desenvolvedores como “um playground para mods”, todas as regras e configurações podem ser alteradas e substituídas por novas – permitindo que os fãs possam criar e modificar missões, armas, comportamento da AI, equipamentos e todo o resto. 
 
Para criar mods para Thunder Tier One, os jogadores precisarão instalar o Thunder Tier One Modding Tool por meio do Epic Launcher. Os mods poderão ser publicados diretamente no Steam Workshop por meio do aplicativo para modificações. O jogo já está disponível em pré-venda pelo Steam no valor de R$ 45,99. Como bônus aos fãs, aqueles que realizaram a compra antecipada receberão uma cena de lobby exclusiva com um diorama.

Para obter mais informações e atualizações futuras sobre o Thunder Tier One, visite a página oficial do Steam, entre no canal do Discord e siga o jogo no Twitter e Facebook.

Mods para Thunder Tier One estarão no jogo desde o começo

O conceito por trás de Thunder Tier One foi idealizado pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PUBG: BATTLEGROUNDS, Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente.

Mods para thunder tier
Thunder Tier One

No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise.

É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos