Notícias

Monkey King Hero is Back chegará em outubro

Baseado no filme chines de sucesso

O poderoso rei macaco

Monkey King – Primeiramente, o todo-poderoso Rei Macaco certa vez vagou livremente entre o Céu e a Terra

Mas depois de enfurecer os Deuses, ele foi aprisionado dentro de uma gaiola de gelo nas profundezas das montanhas.

500 anos depois, monstros atacam uma pequena aldeia e uma criança foge para as montanhas.

Mas, inconscientemente, a criança libera o Rei Macaco de sua maldição.

Com a ajuda e incentivo desta criança especial, Monkey King salva a aldeia dos monstros do mal.

O jogo é baseado no emocionante filme de fantasia de ação chinesa “Monkey King: Hero is Back” que foi lançado nos cinemas em 2015 e conta a história de um garoto chamado Liuer e suas aventuras com o Rei Macaco, Sun Wukong, que é lançado depois de ter sido preso por 500 anos.

Conhecido pelos fãs de cinema em todo o mundo como um dos principais exemplos de animação chinesa, o filme arrecadou um recorde de bilheteria para filmes de animação na China na época, arrecadando mais de 160 milhões de euros em seu lançamento.

Mas com “Monkey King: Hero is Back” para PlayStation®4, a Sony uniu-se ao Oct Animation Studio para criar um jogo fiel à aparência do filme.

O filme

Como no filme, este jogo de ação e aventura conta a história do jovem monge Liuer encontrando seu herói, Sun Wukong, mas coloca o foco no próprio Rei Macaco ao mesmo tempo em que apresenta aos jogadores várias histórias e enredos secundários não encontrados no filme.

Juntos, Sun Wukong, Liuer e Pigsy embarcam em uma jornada de aventura, aprofundando os laços de amizade entre eles. Os jogadores assumem o papel de Sun Wukong e usam suas habilidades e habilidades místicas para derrotar os inimigos antes deles.

O jogo mergulha os jogadores no meio do seu próprio conto de aventura, enquanto também lhes permite experimentar a rica e profunda história pela qual o amado filme é conhecido.

Bônus de pré-venda:

  • – PS4: 2 modos de jogo exclusivos (Paradise and Desperation)
  • – PS4: tema
  • – Season pass (2 conteúdos DLCs “Uproar no Céu” e “Mind Palace”, 2 fantasias no jogo “Tuxedo” e “Dasheng Doll”, e vários itens no jogo “Lotus”, “Guanyin Bodhisattva Amulet”, “Soul Colar Encantador “,” Pergaminho Secreto: Purga “e” Queimador de Incenso Roxo “)

Baseado no filme de animação chinês, Monkey King: Hero is Back chega ao PlayStation 4 em 17 de outubro!

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Mas para acessar a pagina oficial do jogo, clique aqui.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas

Deixe uma resposta