Pesquisar
Close this search box.

Milestone anuncia o retorno da competição para os jogadores do Monster Energy Supercross

Milestone anuncia o retorno da competição única de editor de pistas para todos os jogadores do Monster Energy Supercross - The Official Videogame 5

A Milestone anuncia o retorno do Concurso de Editor de Pistas Único para o Monster Energy Supercross – O Videogame Oficial 5. O concurso único que transforma uma pista digital criada por fãs em uma pista oficial do mundo real está de volta para seu segundo ano. 

A edição de 2021 foi um grande sucesso, com mais de 3.000 pistas carregadas e uma, única, vencedora: UrZilchMyDad. Sua pista foi reproduzida na vida real na 11ª rodada do Campeonato de 2022 em Indianápolis, Indiana.

Monster energy supercross
Monster Energy Supercross

Saiba mais sobre o Concurso de Editor de Pistas da Monster Energy Supercross

A partir de hoje, os jogadores terão a oportunidade de projetar e apresentar suas próprias criações de pistas. O desenho vencedor será recriado e incluído como pista do mundo real no Campeonato Oficial de 2022. Esta é a experiência única e interativa do Supercross que somente o Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 oferece aos fãs em todo o mundo.

Deseja participar? É fácil. Os jogadores que desejam participar do concurso devem projetar e enviar uma pista virtual até 30 de junho de 2022 através do sistema de concurso de edição de pistas presente no Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5

Esta é uma oportunidade incrivelmente rara, dando a um fã talentoso a chance de ver os melhores pilotos do esporte correndo em sua pista original. Para vencer, os jogadores precisam levar a criatividade além dos limites e projetar a pista de seus sonhos.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 fornece todas as ferramentas; o resto depende da criatividade e da imaginação da comunidade Supercross. Ao final do concurso, um júri composto de diferentes profissionais da indústria selecionará as 25 melhores pistas. Em seguida, uma comissão técnica decidirá qual faixa será recriada na vida real. 

Mais detalhes serão fornecidos juntamente com as regras oficiais. O Concurso de Editor de Faixas estará disponível em PlayStation 4™, PlayStation 5™, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC STEAM a partir de hoje. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente