Pesquisar
Close this search box.

Montanha do Inverno Sem Fim chega ao Black Desert Online em 6 de abril

Montanha do Inverno Sem Fim chega ao Black Desert Online em 6 de abril

A Pearl Abyss anunciou que a expansão Montanha do Inverno Sem Fim chegará ao Black Desert Online no dia 6 de abril. O conteúdo já pode ser adquirido com desconto até a data de lançamento.

A expansão está disponível por US$ 50 até o lançamento e, após essa data, passará a custar US$ 79,99. Os jogadores que adquirirem durante a pré-venda receberão a Edição Limitada do Pacote do Inverno Sem Fim que, além do desconto, traz uma série de itens exclusivos.

Leia Também:
Dicas para jogar Black Desert
Guia para Iniciantes em New World
Os melhores MMORPG de 2021
Conquiste o troféu de Eikthyr em Valheim
Saiba como conseguir ferro em Valheim

Montanha do inverno sem fim
Montanha do Inverno Sem Fim

Veja detalhes da Montanha do Inverno Sem Fim

O Pacote do Inverno Sem Fim inclui um Pacote de Fantasia exclusivo do Inverno Sem Fim e um Mascote, além de outros pacotes de valor e consumíveis.

Por fim, Black Desert Online também revelou uma prévia da nova região em seu site oficial e também a trilha sonora do Inverno Sem Fim. Assim, todos os jogadores poderão ouvir e se aprofundar no novo conteúdo antes de seu lançamento oficial em abril. Para obter mais informações sobre a próxima região, Montanha do Inverno Sem Fim, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam.

Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos