Pesquisar
Close this search box.

Black Desert Online revela teaser oficial de Montanha do Inverno Sem Fim

Black Desert Online revela teaser oficial de Montanha do Inverno Sem Fim

A Pearl Abyss anunciou hoje o lançamento do site teaser da expansão Montanha do Inverno Sem Fim e revelou que planeja lançar novos conteúdos ainda em abril deste ano. Essa nova expansão convida os jogadores ao topo de uma montanha nevada, onde encontrarão seis desafios deixados por bruxas. Os Aventureiros poderão aprender mais sobre a história por trás da Montanha do Inverno Sem Fim, além de desvendarem os mistérios das quests principais com a ajuda de novos e já conhecidos personagens.

Novos locais de treinamento com monstros relacionados ao inverno, itens exclusivos da região e montarias também vão estrear. A vista invernal de tirar o fôlego da montanha e as cutscenes totalmente dubladas são motivos extras para que os jogadores se aventurem nesta região. A Montanha do Inverno Sem Fim estará disponível para todos os jogadores, inclusive aqueles que ingressarem no jogo posteriormente ao lançamento da região. Um guia com mais detalhes será lançado no dia 10 de março.

Para obter mais informações sobre a próxima região, Montanha do Inverno Sem Fim, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Montanha do inverno sem fim
Montanha do Inverno Sem Fim

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam.

Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup