Pesquisar
Close this search box.

Mortal Kombat 11 receberá novo conteúdo que será anunciado amanhã

Mortal Kombat 11 receberá novo conteúdo que será anunciado amanhã

A NetherRealm Studios lançou um pequeno vídeo teaser – o anúncio clássico de um anúncio – para informar aos fãs de Mortal Kombat 11 que há um novo conteúdo a caminho, com uma emocionante revelação agendada para amanhã, 6 de maio.

Confira também: Valorant: Confira FAQ com tudo que você precisa saber!

O pequeno trailer se passa após os eventos do modo história de MK 11, e vê Raiden e Liu Kang se preparando para usar a esfera de tempo de Kronika para moldar um novo e melhor futuro. Eles são interrompidos pela abertura de um portal e pelo aparecimento de três figuras, uma das quais é a desonesta metamorfose Shang Tsung, que alerta Liu Kang para não mexer no tempo. O vídeo é encerrado com a mensagem simples “A saga épica continua …” (embora eles se esqueçam de soletrar “continua” com um “K”)

Embora não haja informações específicas sobre o que será esse novo conteúdo, vale a pena notar que Shang Tsung, Sindel e Nightwolf são os únicos três personagens do universo adicionados ao elenco do MK 11 desde o lançamento. Talvez isso sugira que o NRS tenha uma história expandida nas mangas ninjas, embora isso seja apenas especulação da minha parte.

Mortal Kombat 11 já está disponível no PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.

Sobre Mortal Kombat 11

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia.

O game é o último lançamento da aclamada franquia de lutas, providenciando a experiência mais aprofundada e personalizada até agora. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos.

Enfim, os desenvolvedores ainda advertem que o jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades; já que tem cenas de Gore e violência frequente, assim como conteúdo adulto.

Mortal kombat 11 receberá novo conteúdo que será anunciado amanhã
Mortal kombat 11 receberá novo conteúdo que será anunciado amanhã | mobile, mortal kombat, mortal kombat 11, multiplayer, netherhelm, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, xbox | mortal kombat 11 receberá novo

Via: Destructoid

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D