Pesquisar
Close this search box.

Mortal Shell entrará em Closed Beta

Dois meses desde o seu impressionante trailer de estréia; que acumulou dois milhões de visualizações em um único dia, o intransigente RPG de ação Mortal Shell voltou ao cenário mundial esta semana com sua primeira demonstração de jogabilidade; seguida por um impressionante novo trailer que revelou o tão esperado Fechado jogo O Beta começará em 3 de julho.

Mas a mostra foi ao ar durante o evento IGN Summer of Gaming, na quarta-feira; abrindo com cenas inéditas de Harros, uma das quatro conchas jogáveis ​​do jogo. Pois a demonstração segue Harros quando ele desce na Cripta dos Mártires, um santuário há muito esquecido, agora congelado e guardado por adversários desesperados.

Isso foi seguido por um novo trailer centrado em torno de Eredrim, outro dos quatro Shells do jogo; cujo caminho é resistido por inimigos formidáveis ​​e inspiradores. Na conclusão do trailer, o desenvolvedor Cold Symmetry e a editora Playstack também revelaram que o tão aguardado Beta Fechado do jogo se estenderá por uma semana e começará na sexta-feira, 3 de julho

Há mais por vir. O Mortal Shell deve voltar ao centro do palco esta semana, com outro vídeo de jogabilidade cintilante e um novo trailer programado para ocorrer durante o PCGaming Show, no sábado.

Mortal Shell

“Estamos empolgados por você começar sua perigosa jornada pelo mundo melancólico de Mortal Shell”,

“Fizemos este jogo para vocês, aqueles que gostam de perseverar em terras de tristeza, descobrindo seu próprio propósito.”

Disseram os fundadores da Cold Symmetry em um comunicado conjunto.

“Desde o momento em que conhecemos a Cold Symmetry, previmos como a Mortal Shell poderia alcançar algo extraordinário; capturar o coração de uma das audiências de jogos mais impenetráveis ​​do mundo. É comum na publicação afirmar que um jogo excedeu as expectativas, mas em todas as métricas possíveis, a Mortal Shell fez isso. “

Harvey Elliott, CEO da Playstack,

Projetado meticulosamente por uma coalizão premiada de desenvolvedores veteranos que são creditados por trabalhar em alguns dos maiores títulos AAA do mercado; Mortal Shell é, primeiramente, um RPG de ação intransigente; mas autêntico e assustadoramente bonito, construído sobre as tradições implacáveis ​​do gênero de alma.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente