Pesquisar
Close this search box.

Mortal Shell: Jogo está em beta aberto, confira!

No início desta semana, o Mortal Shell, o tão aguardado RPG de ação criado por uma pequena equipe independente de veteranos de desenvolvimento, realizou um Beta fechado para que alguns sortudos pudessem participar com uma demonstração desafiadora, apresentando os arredores de Fallgrim e a Câmara Abandonada .

No entanto, devido à demanda popular, a equipe decidiu abrir a versão beta para todos os fãs a partir de hoje. Os jogadores poderão ir para a Epic Game Store agora mesmo para baixar a demo e começar a aprimorar suas habilidades para quando o Mortal Shell fizer sua estreia oficial no final deste verão.

Mortal shell: gameplay

Confira também: Rumor: Xbox quer comprar estúdios da Warner Bros. Interactive

Participe da comunidade Mortal Shell no Discord aqui. Siga o Mortal Shell no Twitter, Facebook e Instagram.

Portanto, o Mortal Shell está programado para um lançamento do terceiro trimestre no PC, PS4 e Xbox One por US $ 29,99. Visite o site oficial do jogo para obter mais detalhes.

Sobre a Cold Symmetry, desenvolvedora de Mortal Shell

Cold Symmetry, fundada em 2017 por uma equipe principal de quatro pessoas, é mais conhecida por seu título de estreia, Mortal Shell. O estúdio é composto por veteranos da AAA com uma forte paixão por fazer seus próprios jogos. Seu modelo de desenvolvimento distribuído permite que eles trabalhem com as pessoas mais brilhantes e talentosas do setor em todo o mundo. www.coldsymmetry.com/.

Sobre o Playstack

Enfim, o Playstack foi fundado na crença de que mesmo os maiores desenvolvedores precisam de suporte para obter o melhor. Seu espírito é descobrir e nutrir a próxima geração de talentos na indústria de jogos. O Playstack fornece aos parceiros de desenvolvimento a segurança e os recursos que lhes permitem atuar como líderes criativos, confiando nossa equipe experiente a planejar a campanha de marketing e publicação. Apoiamos ótimas ideias de onde elas vêm e somos completamente independentes da plataforma, do PC ao console, do celular e muito mais. www.Playstack.com.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D