Pesquisar
Close this search box.

8 Dicas de movimentação em Fortnite

Veja 8 dicas profissionais incríveis para uma movimentação em Fortnite que o deixará entre os últimos colocados da batalha real

Além de saber o básico sobre os jogos do estilo Battle Royale, saber como dominar a movimentação em Fortnite é uma forma de levar você a vitória real (ou apenas sobreviver por bastante tempo). Não basta saber onde pousar ou onde mirar. É preciso saber se mover pelo campo de batalha para resistir até o fim. É preciso entender como funcionam as coisas no jogo e principalmente, como em um jogo de xadrez, por exemplo, aprender a antecipar o movimento dos adversários.

Fizemos um guia com dicas para iniciantes e muitos jogadores disseram que é extremamente útil para a jogabilidade, mas muitos jogadores solicitaram dicas de movimento com sugestões dos profissionais do jogo também Então, hoje vamos discutir dicas de movimento em Fortnite Battle Royale dadas por alguns dos principais jogadores do game da Epic, espero que isso melhore a sua experiência de jogo!

Confira também:

Movimentação em fortnite
Tanto para destruir em tão pouco tempo

Aprenda dicas de movimentação em Fortnite

Com essas dicas você saberá como se mover pela arena da batalha real e aprenderá a identificar alguns elementos chaves que podem te ajudar a encontrar (ou evitar) seus inimigos:

Destrua edifícios inimigos batendo no lugar certo

Vou começar com esta dica dura: Você já pode ter visto jogadores construindo fortes ou bases enormes para se protegerem. Para eliminar esses jogadores, você precisa fazer muitos esforços e também desperdiçar muitas munições e recursos nas construções deles. Então, deixe-me dar uma dica simples e usando essa dica você pode facilmente destruir sua base inimiga.

Suponha que haja uma casa de Fortnite bem projetada: O que acontecerá se eu destruir os alicerces dessa casa? Sim! Você está certo, a casa entrará em colapso e cairá! Apenas destruindo a fundação das construções, e você destroí a casa inteira.

Só assim, você só precisa destruir a fundação da base de seus inimigos. Equipe um machado ou uma boa arma e comece a acertar a fundação do prédio e, em alguns segundos, você verá toda a estrutura desabar! Se você quiser tornar esse processo mais fácil (e divertido), tente encontrar granadas ou um lançador de foguetes e veja tudo ir pelos ares com apenas um golpe e você está pronto para matar seus adversários.

Os arredores podem ajudá-lo a rastrear inimigos

Esta dica também vai te ensinar algumas habilidades de sobrevivência na vida real. Como rastrear o caminho de um inimigo com a ajuda dos arredores?

Ao jogar Fortnite Battle Royale, você pode ter visto algumas estruturas abandonadas construídas por outros jogadores, como escadas ou telhados. Na próxima vez que você vir esse tipo de edifício abandonado, tente mantê-lo em mente e observe como certos elementos estão posicionados. Isso pode ajudá-lo a descobrir para onde os seus inimigos foram ou onde eles possam estar.

Deixe-me te dar um exemplo: se você vir uma rampa subindo uma montanha, então sabe o que provavelmente alguém se moveu naquela direção subindo a montanha. E se você vir uma parede perto de um edifício, deve imagina que alguém a colocou ali como uma isca. Iniciantes quase sempre cairão nessa armadilha! Mas você não é um iniciante, é?

Não seja unidimensional em partidas Fortnite

Movimentação em fortnite | battle royale, epic games, fortnite, multiplayer, pc, playstation, xbox | 8 dicas de movimentação em fortnite | 25eb4e82 intocaveis | notícias
Os intocáveis

“Nunca traga uma faca para um tiroteio!” Esta citação também é válida em Forntnite Battle Royale. Nunca entre em uma luta sem um loadout equilibrado. O loadout desempenha um papel crucial durante uma luta! Em um de nossos guias anteriores, discutimos a importância de um loadout no Fortnite em detalhes.

Nunca use uma arma de franco-atirador de longo alcance em combates de curta distância e também não vá correndo em direção ao seu adversário armado com uma faca ou picareta esperando que você vai chegar lá e matá-lo. Neste tipo de condições, ter o equipamento certo para a situação certa ajuda você a sobreviver por mais tempo.

Tenha um bom equipamento dentro e fora do jogo

Você encontrou a melhor arma, o melhor loot, achou uma boa posição e na hora de mandar o seu inimigo para o outro mundo o seu mouse não funcionou? Está com problemas nos botões WASD do teclado? Seu touchscreen não responde mais como antes? Então nada disso aqui vai te ajudar a vencer no jogo se o seu Pc ou celular não estiverem a altura da sua performance. Não adianta você ser um bom jogador se o seu equipamento não responder a altura.

Claro que você não precisa do mais caro mouse gamer do mundo para ser um pro-player. Você precisa de um equipamento que funcione bem. O seu equipamento está bom? Funcionando em dia? Então vá a luta! Se não, dê uma olhada nas ofertas que separamos para você!

[amazon bestseller=”teclado gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

Não se esqueça de sua saúde atual

Você deve ter ouvido os jogadores dizendo que armas e habilidades são a chave para vencer no Fortnite, certo? Sim, sem elas dúvida são importantes, mas o mais importante é o seu estado de saúde. É fácil ver muitos jogadores enchendo suas mochilinhas com armas, granadas e outros itens, mas com poucos itens de cura.

Este é o movimento mais descuidado que um jogador pode fazer no jogo porque o mais importante é a sua saúde. Você deve manter um bom número de escudos e itens de saúde no seu inventário, porque esses são os itens que ajudam você a viver mais.

Aumente sua precisão de tiro agachando-se

O tiro agachado é uma das táticas de batalha mais eficazes – é necessário repetir esse estilo de ataque diversas vezes para dominá-lo completamente. O tiro agachado fornece uma série de benefícios que muitos jogadores não sabem. Ele fornece excelente precisão, ajuda você a se esconder, cria menos ruído. Se você quer se tornar um jogador melhor do que é, então é melhor acabar com o seu hábito de ficar de pé atirando e correndo.

Movimentação em fortnite | battle royale, epic games, fortnite, multiplayer, pc, playstation, xbox | 8 dicas de movimentação em fortnite | 97081f32 fortnitearmas | notícias
Precisão para acertar a bazuca de abobora é fundamental

Sempre pule em áreas abertas para evitar balas

Muitos jogadores reclamam muito, que sempre levam tiros em áreas abertas (incluindo jogadores experientes). Então, se você quiser evitar esses ataques de franco-atiradores e snipers, tenho uma dica muito fácil para você: Sempre que você estiver em uma área aberta, tente pular com frequência e pular em direções opostas, isso confundirá o inimigo e ele não será capaz de mirar corretamente.

Se você estiver em uma área gramada, tente se agachar e se mover, em vez de pular, porque a grama esconderá sua presença. O impostante é não ir reto como uma galinha, correndo para algum lugar. Mantenha-se em movimentos irregulares e evite tomar um headshot vindo sabe-se lá de onde.

Não ande pelo mapa próximo a objetos perigosos

Se você tiver uma boa quantidade de recursos, tente explorar caminhos claros e abertos, em vez de caminhos correndo entre edifícios, árvores e outros objetos. Parece estranho ficar em campo aberto, principalmente depois da dica de cima, mas esta dica o ajudará a construir uma base e a se proteger.

Não, ninguém irá perturbá-lo, pois estarão, na maior parte do tempo, procurando por outros jogadores dentro de prédios e casas. E se, de alguma forma, você sentir a presença de um inimigo, você pode facilmente abatê-lo porque o inimigo não pode se esconder em qualquer lugar se você estiver bem posicionado.

Procure por lugares altos no fim da partida

Movimentação em fortnite | battle royale, epic games, fortnite, multiplayer, pc, playstation, xbox | 8 dicas de movimentação em fortnite | 7aadf89a obiwan | notícias
O Obi Wan já nos ensinava desde os anos 90

Lembra do “i have the high ground, Anakin”? Isso também pode ajudar no Fortnite também. Às vezes, áreas que tem altas montanhas podem ser úteis para você. No final da partida, é provável que o círculo final seja em uma área contendo montanhas. Quando você achar que há menos da metade dos jogadores restantes no jogo, olhe para o seu mapa e veja quais áreas têm montanhas (na zona de segurança).

Corra em direção a elas: Ao adotar esta técnica, você pode ser o primeiro no último círculo seguro, o que significa que você tem algum tempo para entrar na posição perfeita para vencer esta partida. É claro, isso é uma probabilidade. Nem sempre essas áreas são o círculo final e não adianta ficar lá esperando enquanto o círculo se fecha. Fique atento a isso e tente se posicionar bem para estar na área segura antes de todos e escolher o melhor lugar para ficar.

FAQ Rápido

Você pode jogar Fortnite solo?

É possível jogar Fortnite solo, sem fazer parte de uma equipe, escolhendo essa opção no Lobby, antes de começar o jogo.

Qual é a melhor arma inicial em Fortnite?

Fuzis de assalto ou SMGs são boas armas para iniciantes
Como regra geral, use rifles de assalto ou SMGs quando estiver descobrindo como jogar Fortnite pela primeira vez.

Fortnite é um jogo difícil?

Pela enorme popularidade, jogadores passam horas aprimorando suas habilidades em Fortnite, o que torna ele difícil para novatos começar a jogar, mas, com um tempo e prática é possível começar a jogar sem tantas dificuldades.

Quantos GB tem Fortnite?

Fortnite pesa 20 GB.

Dá pra jogar Fortnite no celular?

Você pode baixar o Fortnite no Android usando o Aplicativo Epic Games na Samsung Galaxy Store ou em epicgames.com. … Jogadores que tiverem o aplicativo instalado em seus dispositivos Android ainda podem jogar a versão v. 13.40 do Fortnite usando o Google Play.

Qual processador roda Fortnite?

Fortnite requer um Core i3-3225 3.3 GHz e o arquivo de informações do sistema indica um Core i7-7600U 2.8GHz, o que atende (e excede) os requisitos mínimos do sistema.

Quais os Requisitos mínimos de Fortnite?

Processador: Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 7 3700x.
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1080 ou AMD Radeon RX 5700 XT.
Tipo de armazenamento: SSD NVMe.
VRAM (memória da placa de vídeo): 4 GB.
Sistema operacional: Windows 10.
Memória RAM: 16 GB.

A Batalha Real Continua Em Fortnite

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo no site oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android. Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha dessa lista? Faltou alguma skin que você gosta? Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D