Pesquisar
Close this search box.

Ms Marvel ganha seu primeiro trailer: confira Kamala Khan na nova série Disney +

A série Ms Marvel ganhou primeiro trailer nesta terça-feira (15). A trama que conta a história de Kamala Khan, primeira heroína muçulmana da Marvel trás a protagonista adolescente encantada ao descobrir os seus poderes especiais ao som de "Blinding Lights", de The Weeknd.

A série Ms Marvel ganhou primeiro trailer nesta terça-feira (15). A trama que conta a história de Kamala Khan, primeira heroína muçulmana da Marvel trás a protagonista adolescente encantada ao descobrir os seus poderes especiais ao som de “Blinding Lights”, de The Weeknd.

Iman Vellani da vida a Kamala Khan, além disso, a série que ainda trás Matt Lintz e Aramis Knight no elenco. A série vai introduzir a jovem heroína no universo Marvel e posteriormente, Ms Marvel também deve aparecer no filme “The Marvels”, sequência de “Capitã Marvel”, com lançamento previsto para novembro deste ano.

A estreia de “Ms. Marvel” está marcada para o dia 8 de junho no Disney +.

Você também pode gostar:

Ms Marvel – trailer e sinopse

Ms Marvel ganha seu primeiro trailer: confira Kamala Khan na nova série Disney +

Ms. Marvel é uma futura minissérie estadunidense criada para o Disney+ por Bisha K. Ali, baseada na personagem Kamala Khan / Ms. Marvel da Marvel Comics. Será a sétima série de televisão do Universo Cinematográfico Marvel produzida pelo Marvel Studios, dando continuidade aos filmes da franquia.

Você também pode se interessar:

Quem é Ms. Marvel?

Ms marvel ganha seu primeiro trailer: confira kamala khan na nova série disney +
Ms Marvel ganha seu primeiro trailer: confira Kamala Khan na nova série Disney +

Kamala Khan é, ao lado de Miles Morales, uma das personagens mais importantes que a Marvel Comics lançou nos últimos 20 anos.

A adolescente foi criada por G. Willow Wilson, Adrian Alphona e pela editora Sana Amanat. Kamala foi introduzida nas HQs com o propósito de trazer histórias fora da bolha do super-herói padrão visto na maior parte dos gibis.

Ela assume a identidade de Ms. Marvel depois de se descobrir uma inumana com capacidade de mudar as proporções e aparência do seu corpo, e rapidamente se transformou em uma das personagens mais queridas da Casa das Ideias, integrando os Vingadores e, eventualmente, fundando os Campeões.

Diferente dos poderes que o público ja conhecia, a nova série dará à personagem a habilidade de projeção energética, vinda não de seu DNA inumano, mas de um bracelete (pelo menos é o que indica a prévia).

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D