Pesquisar
Close this search box.

Multilaser homenageia diferentes mães em campanha sazonal criada pela Ampfy

Multilaser homenageia diferentes mães em campanha sazonal criada pela Ampfy

A Multilaser, uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores, acaba de anunciar sua campanha de Dia das Mães para 2022 assinada pela Ampfy.

Com objetivo de humanizar, acolher e trazer mais humor para a rotina das mães a ação “Multi e mãe” contará com um squad de influenciadoras com perfis distintos: a atriz Deborah Secco representará a mãe conectada; a apresentadora Chris Flores representará a mãe chef; a streamer Mariana Ayrez representará a mãe gamer e as influenciadoras digitais, Shantal Verdelho e Sabrina Dibynis, representarão a mãe linda e a mãe esportista, respectivamente. 

Multilaser homenageia
Multilaser

Multilaser homenageia mães de todos os tipos

“Mães são plurais. Por isso, buscamos perfis com personalidades distintas para participarem da campanha. Queremos compartilhar, de forma divertida, o que é equilibrar os desejos próprios com a maternidade. A ideia é reforçar também que a Multilaser pode ser a parceira de todos os tipos de mães: a conectada, a gamer, a chef, a fitness, a vaidosa … temos opções de presentes inteligentes para todas elas”, explica Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multilaser. 

“As campanhas de Dias das Mães costumam sempre estereotipar essas mulheres colocando-as nessa caixinha de ‘ser mãe’. Porém, sabemos que mães são mais que mães. São mulheres que fazem acontecer no dia a dia. E a Multilaser é a parceira para tornar todos os momentos mais prazerosos com produtos de qualidade. Seja a sua mãe do estilo que ela for.” Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy.

[amazon bestseller=”Multilaser” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Desde 20 de abril, a cada 48 horas, as influenciadoras estão compartilhando suas experiências no Instagram da marca. No perfil, também será possível acompanhar as ações promocionais para a data. Da segunda quinzena do mês até 31 de maio, os consumidores terão descontos exclusivos e concorrerão a 260 prêmios instantâneos e, quem comprar produtos das marcas Multilaser, Up Home, Essenza e Ultra, poderá se cadastrar para concorrer a cinco prêmios de R$ 10.000,00. 

Além das redes sociais, a campanha também será veiculada nos canais da Discovery, com um filme estrelado pela Deborah Secco. A propaganda irá mostrar a atriz assumindo diferentes estilos de mães e tendo a Multilaser como parceira para viver cada momento. A ideia do filme é mostrar a diversidade do portfólio da marca, que possui opções inteligentes de presentes para todos os tipos de mãe. 

Os consumidores também poderão ser impactados pela campanha pelo SBT, no programa Fofocalizando, e nos metrôs da linha amarela da cidade de São Paulo. 

A iniciativa é a primeira campanha conduzida por Flávia Drummond na companhia, em parceria com a agência Ampfy, responsável pela concepção da campanha. A profissional já atuou em grandes players como Magalu, Terra e Vigor. “Estou muito feliz em integrar este time composto por tantos talentos. Ainda temos grandes ações de marketing projetadas para esse ano e não tenho dúvidas que todas serão um sucesso”, conclui. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada