Pesquisar
Close this search box.

Mundo Aberto em Fortnite? Leakers dizem que sim

Epic pode adicionar um novo RPG de fantasia de mundo aberto em Fortnite.

Novos teasers que vazaram sugerem que a Epic poderia adicionar um novo RPG de fantasia de mundo aberto em Fortnite.

Um possível modo de jogo de mundo aberto em Fortnite foi revelado por leakers através do Twitter. A Epic Games sempre adotou ideias criativas com Fortnite e, por isso, é o jogo hoje é um incrível sucesso e permite a um estúdio fazer várias coisas novas, adicionar personagens variados e, talvez, até um RPG no meio de um Battle Royale.

Exatamente isso é que os leakers do Fortnite começam a especular recentemente. Que a Epic está planejando um modo de RPG de mundo aberto ou spin-off do Fortnite que poderia chegar em breve. Uma experiência de mundo aberto Fortnite poderia, com certeza, ser algo que a Epic gostaria de fazer e poderia atrair uma nova base de fãs e jogadores para o seu battle royale.

Saturn? É o mundo aberto em Fortnite?

De acordo com o proeminente dataminer Fortnite e leaker Hypex, isso pode ser exatamente o que a Epic Games está fazendo. Na conta do Twitter, ele compartilhou duas imagens que afirma estar vinculadas ao próximo projeto de Fortnite, que está atualmente sob o codinome ‘Saturn’. Hypex diz que ele acredita que esses teasers são, potencialmente, parte de um novo modo de jogo de RPG de mundo aberto. Segundo ele, o leaker crê nisso devido ao contexto das imagens do teaser, mas também porque em maio um documento vazado revelou que a Epic estava trabalhando em um modo de jogo assim.

Para começar, as duas imagens teaser são seções de uma imagem maior. Eles mostram uma parte de personagens Fortnite armados com armas padrão do gênero fantasia. Jonesy empunha uma espada, Fishstick empunha uma lança e um escudo, Peely segura um cetro mágico e Cuddle Team Leader segura um arco com flechas. Atrás deles, flechas voam em direção à equipe e um inimigo gigante parecido com um macaco de armadura os ataca.

Mundo aberto em fortnite
imagem revelada pelo leaker

Em relação ao processo, a Hypex postou em 3 de maio que um documento “Stipulated Exhibits” do processo da Epic Games contra a Apple e detalhou o que eles descreveram como um “modo sandbox de simulação de mundo aberto”. Isso coincidiu com um novo mapa que vazou com alguns adereços, incluindo uma cabana medieval, um acampamento e o que parecia ser marcações de desenvolvimento, para permitir ao jogador colocar coisas naqueles pontos. Hypex acredita que os novos teasers e este mapa antigo referenciado no processo da Epic estão todos relacionados.

Considerando que Hypex é tipicamente muito confiante em dizer o que ele sabe do que virá em breve ao Fortnite, ele está sendo muito cuidadoso com essas novas informações. O fato é que não está claro exatamente o que a Epic está planejando para Fortnite. Esses dois vazamentos separados podem não estar totalmente relacionados, portanto, é melhor não tirar conclusões ainda. Tudo pode ser apenas ideias para novas armas e mapas e o tal “modo sandbox” pode ser um projeto totalmente novo.

As duas imagens vazadas implicam fortemente em algum tipo de RPG para Fortnite com inspiração em mundos de fantasia. Se isso virá junto com uma experiência de mundo aberto ou outra coisa, como um jogo de tower defense baseado em ondas ou modo de sobrevivência, ainda está cedo para dizer. Independentemente disso, é uma nova direção potencial muito interessante para Fortnite e provavelmente atrairá jogadores que desejam algo além do modo Battle Royale do jogo (eu, por exemplo).

[amazon bestseller=”fortnite” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Enquanto o RPG não vem

O trailer da história desta temporada mostra que uma invasão alien começou na Ilha, deixando marcas em plantações, abduzindo pessoas e uma gigantesca nave-mãe destruindo as coisas, mesmo com a tentativa pacifica de comunicação com eles lideradas por Rick Sanches em uma clara referência ao filme Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de 1977. Porém, diferente do filme, a conversa não dá muito certo.

Agora, cabe aos jogadores impedir a destruição do mundo com a ajuda da Dra. Slone, mas mesmo com a ajuda de grandes heróis, como o Superman, eles ainda devem lidar com a alien infiltrada, Kymera. Como a guerra terminará? Só depende de você!

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games e você pode baixá-lo nosite oficial, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Conte nos comentários o que você acha que virá? Só mais um mapa? Um modo completamente novo? Aproveite para ler mais sobreFortniteno nosso site.

Fonte: GameRant

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação