Pesquisar
Close this search box.

O MUSIC GAME VR UNPLUGGED JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO PC VR

O Music Game Vr Unplugged já está disponível na Steam para todos os amantes do rock

Vertigo Games, a publicação de realidade virtual e braço de desenvolvimento do Koch Media Group global, e Anotherway, um estúdio de desenvolvimento de realidade virtual com raízes na Microsoft Hololens, lançou hoje o aclamado jogo musical de realidade virtual Unplugged em PC VR* (somente fones de ouvido compatíveis com Valve Index Controller).

O lançamento é acompanhado por uma atualização gratuita do Meta Quest e PC VR que apresenta uma faixa personalizada exclusiva do Steel Panther para a lista de mais de 20 canções de rock do jogo. O Unplugged foi lançado pela primeira vez na Quest em outubro deste ano e recebeu um feedback muito positivo da comunidade e de renomados especialistas em RV.

Confira o trailer de lançamento do PC VR com a faixa exclusiva do Steel Panther aqui

Colaboração exclusiva com a banda de rock Steel Panther:

Unplugged tem tudo a ver com rock pesado em um palco virtual, o que não poderia ser mais apropriado para o inimitável frontman do Steel Panther, Satchel. Tê-lo como um mentor no jogo e orientar os jogadores em seu caminho para o estrelato do rock virtual eleva a aparência do rock ‘n roll de Unplugged. Steel Panther dá um passo adiante ao criar “Unplug Yourself”, uma faixa customizada criada para Unplugged, um sonho tornado realidade para a Anotherway.

Eles disseram: “Estamos muito animados com o Steel Panther para criar uma música para nós. Como fãs de longa data da banda, ter Satchel no tutorial foi uma grande conquista. Nunca esperamos estender o relacionamento a ponto de o Steel Panther compor uma faixa personalizada para Unplugged! Eles personificam o espírito do jogo perfeitamente e estamos muito animados para continuar trabalhando com eles.”

Modo de dificuldade “Easy Peasy” e Passthrough:

Além de uma música exclusiva do Steel Panther, a última atualização também inclui um novo nível de dificuldade “Easy Peasy” para ambas as plataformas. A versão PC VR do Unplugged também inclui todas as atualizações de jogos lançadas anteriormente. Para todos os jogadores de Quest 2, Unplugged agora suporta realidade mista por meio de Quest Passthrough, que permite combinar o cenário virtual do jogo com sua sala de estar. Balançar o palco e ver sua família e amigos torcendo por você enquanto você toca é uma combinação perfeita que chega bem a tempo para as férias.

Music game vr unplugged
UNPLUGGED

Sobre o Music Game Vr Unplugged

Suba ao palco no Unplugged e curta algumas das músicas mais incríveis de bandas de rock mundialmente famosas como The Offspring, Weezer e Ozzy Osbourne. Coloque seu fone de ouvido de realidade virtual e use o rastreamento manual para tocar guitarra aérea ao vivo no palco na frente de uma multidão cada vez maior. Escolha entre uma seleção de guitarras e amplificadores virtuais para uma incrível viagem ao rock. Junte seus dedos com os acordes, dedilhe as cordas no momento certo e torne-se uma lenda do rock. Pelo amor ao rock.

  • Torne-se uma lenda do rock: Execute mais de 20 canções de rock épico em um palco ao vivo.
  • Domine o palco: Atraia a multidão com a performance de rock da sua vida
  • Construa sua carreira: Desbloqueie novas músicas e locais e ganhe guitarras ao longo do caminho.
  • Rise to Fame: Competir com outros para se tornar um superstar da tabela de classificação
  • Três maneiras de emperrar: Começar com facilidade, em modo normal e com força total.
  • Embarque em uma jornada pelo rock: Experimente cinco décadas de famosas canções de rock, guitarras, amplificadores e muito mais.

Publicado pela Vertigo Games e desenvolvido pela Anotherway, o Unplugged já está disponível no PC VR e no Meta Quest por um preço sugerido de US $24,99. Para obter mais notícias do Unplugged, pesquise por Unplugged no FacebookTwitter e Instagram e inscreva-se no boletim informativo em unplugged-vr.com.

* Apenas capacetes compatíveis com Valve Index Controller

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D