Pesquisar
Close this search box.

Mýrdalssandur, Iceland – Explore a Islândia gratuitamente

Lançado no Steam no início deste ano, Mýrdalssandur, Islândia, é um jogo de exploração minimalista, situado na costa sul da ilha nórdica. Já estive na Islândia algumas vezes e toda vez que vou me apaixono pela beleza tranquila de suas paisagens vulcânicas – um sentimento que esse jogo capta perfeitamente.

Mýrdalssandur | mýrdalssandur, iceland - explore a islândia gratuitamente | notícias

É realmente agradável de se olhar, usando modelos 3D digitalizados de foto da Quixel com grande efeito. Vagando por esse terreno árido e árido, vejo areia vulcânica negra, rios glaciais, rochas cobertas de musgo, cachoeiras em cascata e montanhas cobertas de grama ao longe. É incrivelmente atmosférico.

Mýrdalssandur | mýrdalssandur, iceland - explore a islândia gratuitamente | notícias

Eu ficaria feliz andando por aqui sem rumo, mas há um elemento interativo em Mýrdalssandur. Enquanto exploro, encontro uma câmera antiga e um quadro de fotos para replicar. Isso inclui um trecho ventoso da costa, uma rocha amarelada por enxofre e uma vasta geleira pairando sobre a paisagem.

Mýrdalssandur | mýrdalssandur, iceland - explore a islândia gratuitamente | notícias

Tire a cena correta e a foto correspondente desaparecerá do quadro. Complete todos eles e um portão será desbloqueado, dando acesso a uma nova parte do mapa com uma vista deslumbrante. É uma experiência enxuta, com cerca de 25 minutos de duração, mas nesse curto espaço de tempo causa um grande impacto.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo

quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender