Não seja Pisoteado em Kaiju Wars

Você pode parar o Kaiju? Teste seus estratagemas baseados em turnos na longa demonstração do Kaiju Wars, lançada hoje!

Kaiju Wars coloca os jogadores contra probabilidades intransponíveis. Como prefeito da cidade de Floatio, os jogadores têm a tarefa de lançar todo o seu arsenal no kaiju, causando estragos na cidade. mas será suficiente? Os desenvolvedores Foolish Mortals criaram uma abordagem empolgante do gênero de estratégia baseada em turnos, dando aos jogadores a quantidade e não a qualidade dos recursos.

Hoje, como parte do Steam Next Fest, as pessoas agora podem baixar uma demonstração de várias horas que mostra o que está por vir em versão completa no início de 2022. Assista ao novo trailer de demonstração de Kaiju Wars lançado

Comande o exército em Kaiju Wars

Precisamos de mais tempo!

Jogue como o prefeito da cidade de Floatio, com a tarefa de conter a força esmagadora de um ataque kaiju. Estacione tanques e jatos no caminho do monstro para desacelerá-lo (não se preocupe, temos uma boa apólice de seguro).
Construa edifícios! – Construa bases do exército e campos de aviação de sacrifício para distrair o kaiju e forrar as ruas da cidade com forragem.

Implante armas experimentais!

As armas convencionais não são suficientes; implante armas experimentais como raios congelantes e mechas transformadoras para manter o kaiju sob controle.

EVACUAR!

Nosso cientista-chefe está trabalhando em um soro anti-monstro, mas ainda não está pronto! Esteja preparado para evacuar o laboratório usando caminhões de transporte, barcos ou aviões quando o kaiju chegar muito perto.

-- Publicidade --
Kaiju wars
Cidade novinha já está assim?

Lute contra o KAIJU!

  • Cinco kaiju únicos – cada um especializado em diferentes tipos de destruição.
  • Eles sofrem mutação! – Tremer de medo à medida que cada kaiju fica mais forte e ganha habilidades devastadoras por meio de mutações de nível médio.
  • Imparável! – Kaiju não pode ser morto, mas só pode ser retardado e forçado a recuar … por enquanto. Salpique-os com munição, se puder.
  • Previsível! – Eles se movem em direção ao prédio mais próximo, e os cientistas calcularam as chances exatas que pisam em cada ladrilho!

Modo de campanha!

  • Descubra o mistério – coisas estranhas estão acontecendo: erupções vulcânicas frequentes, tsunamis e terremotos. Descubra o porquê ao longo de uma campanha baseada em histórias de mais de 8 horas.
  • Embarque em uma campanha! – Jogue missões de todo o mundo à medida que avança na luta mundial contra os kaiju. Teste sua inteligência em quebra-cabeças táticos, comande dezenas de unidades em cenários de grande escala e evite ataques repetidos enquanto desenvolve sua cidade economicamente em missões de defesa da cidade.
  • Atualize seu ACES – unidades Veteran ACE acompanham você durante toda a sua campanha. Gaste medalhas para atualizar e personalizar seus melhores lutadores.
  • Personalize seu baralho de projeto – Desbloqueie cartas de projeto poderosas, personalize seu baralho e traga sua melhor estratégia para competir na tabela de classificação online!
Olha o macaco!!
Olha o macaco!!

Crie suas próprias batalhas!

  • Crie sua própria cidade ou cenário – Simples e fácil de usar, os cenários podem ser criados em minutos usando o editor de mapas de arrastar e soltar
  • Compartilhe suas criações online – Compartilhe suas cidades ou mapas online usando a integração do Steam Workshop
  • Competir com outros jogadores! – Ganhe o primeiro lugar nas tabelas de classificação do Desafio Semanal

Sobre Foolish Mortals

Foolish Mortals é um pequeno estúdio de jogos independente baseado em uma terra distante chamada Saskatoon, Saskatchewan, Canadá. Seu primeiro projeto foi o Radio General, uma simulação de estratégia de sucesso onde você interage com suas unidades pelo rádio usando reconhecimento de voz.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.