Pesquisar
Close this search box.

Não seja Pisoteado em Kaiju Wars

Todos contra um! Kaiju Wars coloca o jogador contra um kaiju imparável. Você pode comandar seu exército para evitar o inevitável?

Kaiju Wars coloca os jogadores contra probabilidades intransponíveis. Como prefeito da cidade de Floatio, os jogadores têm a tarefa de lançar todo o seu arsenal no kaiju, causando estragos na cidade. mas será suficiente? Os desenvolvedores Foolish Mortals criaram uma abordagem empolgante do gênero de estratégia baseada em turnos, dando aos jogadores a quantidade e não a qualidade dos recursos.

Hoje, como parte do Steam Next Fest, as pessoas agora podem baixar uma demonstração de várias horas que mostra o que está por vir em versão completa no início de 2022. Assista ao novo trailer de demonstração de Kaiju Wars lançado

Comande o exército em Kaiju Wars

Precisamos de mais tempo!

Jogue como o prefeito da cidade de Floatio, com a tarefa de conter a força esmagadora de um ataque kaiju. Estacione tanques e jatos no caminho do monstro para desacelerá-lo (não se preocupe, temos uma boa apólice de seguro).
Construa edifícios! – Construa bases do exército e campos de aviação de sacrifício para distrair o kaiju e forrar as ruas da cidade com forragem.

Implante armas experimentais!

As armas convencionais não são suficientes; implante armas experimentais como raios congelantes e mechas transformadoras para manter o kaiju sob controle.

EVACUAR!

Nosso cientista-chefe está trabalhando em um soro anti-monstro, mas ainda não está pronto! Esteja preparado para evacuar o laboratório usando caminhões de transporte, barcos ou aviões quando o kaiju chegar muito perto.

Kaiju wars
Cidade novinha já está assim?

Lute contra o KAIJU!

  • Cinco kaiju únicos – cada um especializado em diferentes tipos de destruição.
  • Eles sofrem mutação! – Tremer de medo à medida que cada kaiju fica mais forte e ganha habilidades devastadoras por meio de mutações de nível médio.
  • Imparável! – Kaiju não pode ser morto, mas só pode ser retardado e forçado a recuar … por enquanto. Salpique-os com munição, se puder.
  • Previsível! – Eles se movem em direção ao prédio mais próximo, e os cientistas calcularam as chances exatas que pisam em cada ladrilho!

Modo de campanha!

  • Descubra o mistério – coisas estranhas estão acontecendo: erupções vulcânicas frequentes, tsunamis e terremotos. Descubra o porquê ao longo de uma campanha baseada em histórias de mais de 8 horas.
  • Embarque em uma campanha! – Jogue missões de todo o mundo à medida que avança na luta mundial contra os kaiju. Teste sua inteligência em quebra-cabeças táticos, comande dezenas de unidades em cenários de grande escala e evite ataques repetidos enquanto desenvolve sua cidade economicamente em missões de defesa da cidade.
  • Atualize seu ACES – unidades Veteran ACE acompanham você durante toda a sua campanha. Gaste medalhas para atualizar e personalizar seus melhores lutadores.
  • Personalize seu baralho de projeto – Desbloqueie cartas de projeto poderosas, personalize seu baralho e traga sua melhor estratégia para competir na tabela de classificação online!
Olha o macaco!!
Olha o macaco!!

Crie suas próprias batalhas!

  • Crie sua própria cidade ou cenário – Simples e fácil de usar, os cenários podem ser criados em minutos usando o editor de mapas de arrastar e soltar
  • Compartilhe suas criações online – Compartilhe suas cidades ou mapas online usando a integração do Steam Workshop
  • Competir com outros jogadores! – Ganhe o primeiro lugar nas tabelas de classificação do Desafio Semanal

Sobre Foolish Mortals

Foolish Mortals é um pequeno estúdio de jogos independente baseado em uma terra distante chamada Saskatoon, Saskatchewan, Canadá. Seu primeiro projeto foi o Radio General, uma simulação de estratégia de sucesso onde você interage com suas unidades pelo rádio usando reconhecimento de voz.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender