Notícias

Neo Cab: Demo disponível e lançamento dia 3 de outubro

Visualizações

Primeiramente, o motorista do seu carro compartilhado é mais do que apenas uma classificação por estrelas? Você já parou para pensar em como está indo o dia deles? A Fellow Traveller e a Chance Agency estão animadas para anunciar seu jogo de sobrevivência emocional de condução compartilhada em um mundo impulsionado pela IA, o game chegará em 3 de outubro. Ele estará disponível para PC (Windows, Mac) por US $ 14,99 e Nintendo Switch por US $ 19,99. A pré-venda já está disponível na Nintendo eShop e os jogadores também são convidados a experimentar o Neo Cab em uma nova demo no Steam ou Nintendo Switch! Como você gerencia suas emoções sob pressão?

Confira também: Stranded Sails: Novo trailer na Tokyo Game Show

Sobre Neo Cab

Antes de mais nada, O que é Neo Cab? É um jogo de sobrevivência emocional com um forte foco narrativo, desafia você a permanecer humano em um mundo superado pela automação. Jogue como Lina, uma das últimas motoristas humanas de caronas compartilhadas em um mundo futuro impulsionado pela IA. Seu amigo e sua única salvação desapareceram; sem dinheiro e nenhum lugar para ficar, a única coisa que você pode fazer é continuar dirigindo. Use o aplicativo Neo Cab para navegar pela cidade, escolher seus passageiros e interagir com eles para aprender suas histórias – e descobrir a verdade sobre você.

Inspirado pela ascensão de nossas vidas diárias orientadas a aplicativos, o líder criativo da Neo Cab, Patrick Ewing, está ansioso para enfrentar os possíveis perigos de nosso futuro automatizado, dizendo: “Quais são os méritos do serviço pessoal e humano e por que interações automatizadas e estéreis são frequentemente apresentadas Como parte essencial da utopia? Em Neo Cab, Lina é um dos últimos motoristas humanos e, portanto, aqueles que entram em seu táxi precisam do toque humano! Alguns de seus passageiros vão gostar de conversar enquanto chegam de Point De A ao ponto B. Por outro lado, outros podem preferir essa utopia automatizada e vêem Lina como apenas outro nó na malha de serviços do capitalismo automatizado”.

O game será lançado em 3 de outubro de 2019 para Windows, Mac e Nintendo Switch.

Confira mais informações em: https://fellowtraveller.games/games/neo-cab/ e https://neocabgame.com

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

Você besta offline