Pesquisar
Close this search box.

Neo Cab: Demo disponível e lançamento dia 3 de outubro

Primeiramente, o motorista do seu carro compartilhado é mais do que apenas uma classificação por estrelas? Você já parou para pensar em como está indo o dia deles? A Fellow Traveller e a Chance Agency estão animadas para anunciar seu jogo de sobrevivência emocional de condução compartilhada em um mundo impulsionado pela IA, o game chegará em 3 de outubro. Ele estará disponível para PC (Windows, Mac) por US $ 14,99 e Nintendo Switch por US $ 19,99. A pré-venda já está disponível na Nintendo eShop e os jogadores também são convidados a experimentar o Neo Cab em uma nova demo no Steam ou Nintendo Switch! Como você gerencia suas emoções sob pressão?

Confira também: Stranded Sails: Novo trailer na Tokyo Game Show

https://www.youtube.com/watch?v=9AsduFvXSxs

Sobre Neo Cab

Antes de mais nada, O que é Neo Cab? É um jogo de sobrevivência emocional com um forte foco narrativo, desafia você a permanecer humano em um mundo superado pela automação. Jogue como Lina, uma das últimas motoristas humanas de caronas compartilhadas em um mundo futuro impulsionado pela IA. Seu amigo e sua única salvação desapareceram; sem dinheiro e nenhum lugar para ficar, a única coisa que você pode fazer é continuar dirigindo. Use o aplicativo Neo Cab para navegar pela cidade, escolher seus passageiros e interagir com eles para aprender suas histórias – e descobrir a verdade sobre você.

Inspirado pela ascensão de nossas vidas diárias orientadas a aplicativos, o líder criativo da Neo Cab, Patrick Ewing, está ansioso para enfrentar os possíveis perigos de nosso futuro automatizado, dizendo: “Quais são os méritos do serviço pessoal e humano e por que interações automatizadas e estéreis são frequentemente apresentadas Como parte essencial da utopia? Em Neo Cab, Lina é um dos últimos motoristas humanos e, portanto, aqueles que entram em seu táxi precisam do toque humano! Alguns de seus passageiros vão gostar de conversar enquanto chegam de Point De A ao ponto B. Por outro lado, outros podem preferir essa utopia automatizada e vêem Lina como apenas outro nó na malha de serviços do capitalismo automatizado”.

O game será lançado em 3 de outubro de 2019 para Windows, Mac e Nintendo Switch.

Confira mais informações em: https://fellowtraveller.games/games/neo-cab/ e https://neocabgame.com

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado