Pesquisar
Close this search box.

Netflix anuncia parceria com Ubisoft em anime de Far Cry

A Netflix, através do quinto dia do evento (11/06) Geeked Week, revelou que a teremos dois animes de Far Cry saindo do forno, chamado de Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix e outro ainda não há informações, mas em breve devemos receber mais notícias referentes a ele.

Letreiro de  captain laserhawk: a blood dragon remix | netflix anuncia parceria com ubisoft em anime de far cry
Netflix anuncia parceria com ubisoft em anime de far cry

A série animada é fruto de uma parceria da Netflix com a Ubisoft, responsável pela saga de Far Cry e terá a assinatura de cinema Adi Shankar para produzir a série em pelo menos seis episódios, com uma estética de anos 80 inspirado no spin-off da franquia Far Cry: Blood Dragon. O anúncio põe a jogo os planos da Netflix de entrar de vez no mercado de videogames, uma vez que a empresa já disse está interessada na área e o crossover entre séries e jogos é o primeiro passo dado.

“É realmente inspirador fazer parceria com talentos criativos como Adi Shankar e Derek Kolstad para repensar nossos mundos para a Netflix.”, disse Juguet, diretor administrativo da Ubisoft. Além disso, o próprio Adi comemorou em seu twitter oficial o anúncio de sua produção:

Foi anunciado que também a série já está sendo desenvolvida há um tempo, mas teve uma pausa por um tempo em 2020 devido a pandemia da Covid-19, porém o anúncio oficialmente só foi acontecer hoje na conferência.

Confira a baixo o trailer do anime de Far Cry Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix:

https://www.youtube.com/watch?v=BeeyC96RGYY
Netflix anuncia parceria com Ubisoft em anime de Far Cry

Mais sobre Far Cry

Far Cry é uma série de videojogos de tiro na primeira pessoa. O primeiro jogo, Far Cry, foi produzido pelos estúdios Crytek na Alemanha e editado pela Ubisoft em Março de 2004 para Microsoft Windows, recebendo boas criticas na altura do lançamento. Desde então todos os jogos foram produzidos pela Ubisoft Montreal. O jogo original possui cinco sequências: Far Cry 2Far Cry 3Far Cry 4, Far Cry 5 e Far Cry 6, bem como outros jogos paralelos, incluindo Far Cry InstinctsFar Cry Instincts: EvolutionFar Cry Instincts: PredatorFar Cry: Vengeance,Far Cry 3: Blood DragonFar Cry Primal e Far Cry: New Dawn. Em 2008 foi lançado um filme alemão com o nome Far Cry, baseado no primeiro jogo.

A série é conhecida por colocar os jogadores em ambientes exóticos, desde ilhas tropicais picantes, às planícies quentes de África ou nas montanhas densas dos Himalaias. Far Cry inclui também um programa de edição de mapas que permite aos jogadores criar e compartilhar seus próprios mapas personalizados para usar no modo multiplayer. A série é notável por ser de jogos do gênero de tiro em primeira pessoa situados num ambiente exótico e em mundo aberto.

O que achou do trailer do anime de Far Cry Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix? Acha que vai ser bom? Comenta abaixo o que espera. Se quiser mais informações a respeito, fique ligado em nosso site!

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games