Netflix anuncia série de Cuphead com teaser, confira

A Netflix, por meio do último dia do evento Geeked Week (11/06), anunciou que irá lançar uma série de Cuphead, intitulada de “The Cuphead Show!’s King Dice”, porém ainda não foi divulgada a data em que a animação irá ao ar.

Imagens do jogo de cuphead | netflix anuncia série de cuphead com teaser, confira
Netflix anuncia série de Cuphead com teaser, confira

Durante a conferência foi anunciada que 11 episódios estão sendo produzidos por Netflix Animation, King Features Syndicate, além do Studio MDHR que é a empresa responsável pelo o videogame. Há tempos a Netflix dizia que a série do jogo iria sair um dia, porém dessa vez é a primeira oportunidade que temos de ver cenas da produção, onde vemos como será a animação, seu estilo, o que esperar e você confere aqui. Veja e comente abaixo o que achou!

Teaser da série de Cuphead

Mais sobre Cuphead

Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma criado pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer através da Studio MDHR. O jogo foi desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930, inspirado nos trabalhos da Fleischer Studios e Walt Disney Animation Studios, procurando manter a obra em qualidades subversivas e surrealistas. O jogo foi lançado em 29 de setembro de 2017 para Xbox One e Microsoft Windows.

Cuphead apresenta dois jogadores que controlam o personagem-título e seu irmão Mugman, em uma aventura através da fictícia Inkwell Isle para derrotar uma série de chefe para pagar uma dívida adquirida com o diabo. O jogo foi elogiado por seu estilo de arte, jogabilidade, trilha sonora e dificuldade. Foi um sucesso de crítica e comercial, ganhando vários prêmios e vendendo mais de seis milhões de cópias em três anos.

Via: Wikipédia

-- Publicidade --

O que achou do teaser? É fã de Cuphead? Comenta abaixa! Se quer ver mais notícias desse tipo, fique ligado em nosso site!

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.