Pesquisar
Close this search box.

Netflix anuncia série de Cuphead com teaser, confira

A Netflix, por meio do último dia do evento Geeked Week (11/06), anunciou que irá lançar uma série de Cuphead, intitulada de “The Cuphead Show!’s King Dice”, porém ainda não foi divulgada a data em que a animação irá ao ar.

Imagens do jogo de cuphead | netflix anuncia série de cuphead com teaser, confira
Netflix anuncia série de cuphead com teaser, confira

Durante a conferência foi anunciada que 11 episódios estão sendo produzidos por Netflix Animation, King Features Syndicate, além do Studio MDHR que é a empresa responsável pelo o videogame. Há tempos a Netflix dizia que a série do jogo iria sair um dia, porém dessa vez é a primeira oportunidade que temos de ver cenas da produção, onde vemos como será a animação, seu estilo, o que esperar e você confere aqui. Veja e comente abaixo o que achou!

Teaser da série de Cuphead

Mais sobre Cuphead

Cuphead é um jogo eletrônico de run and gun e plataforma criado pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer através da Studio MDHR. O jogo foi desenhado no estilo dos desenhos animados da década de 1930, inspirado nos trabalhos da Fleischer Studios e Walt Disney Animation Studios, procurando manter a obra em qualidades subversivas e surrealistas. O jogo foi lançado em 29 de setembro de 2017 para Xbox One e Microsoft Windows.

Cuphead apresenta dois jogadores que controlam o personagem-título e seu irmão Mugman, em uma aventura através da fictícia Inkwell Isle para derrotar uma série de chefe para pagar uma dívida adquirida com o diabo. O jogo foi elogiado por seu estilo de arte, jogabilidade, trilha sonora e dificuldade. Foi um sucesso de crítica e comercial, ganhando vários prêmios e vendendo mais de seis milhões de cópias em três anos.

Via: Wikipédia

O que achou do teaser? É fã de Cuphead? Comenta abaixa! Se quer ver mais notícias desse tipo, fique ligado em nosso site!

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado