Neversong será lançado para console

Após o lançamento do PC com grande sucesso, tendo 92% de avaliações positivas do Steam, Neversong está pronto para conquistar novos públicos no console.

Serenity Forge tem o prazer de anunciar o jogo narrativo psicológico Neversong, anteriormente chamado Once Upon a Coma, chegará ao Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One no dia 16 de julho disponível digitalmente.

Sobre Neversong

Neversong será lançado para console | neversong

Primeiramente o personagem acorda de um coma, o melhor amigo de Peet está longe de ser encontrado. Investigue os gritos vindos do coração de Neverwood, o comportamento cada vez mais bizarro dos adultos zumbis e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta assustadora fábula onírica.

Caracteristicas:

  • Do Red Wind Field aos assustadores salões do Blackfork Asylum, explore seis níveis ilustrativos e sombrios.
  • Enfrente chefes, monstros e adultos zumbis com seu fiel taco de beisebol.
  • Mergulhe em uma trilha sonora de tirar o fôlego, centrada em piano.
  • Junte-se aos seus amigos de infância peculiares e fiel pássaro de estimação em uma aventura para descobrir a verdade sobre seu coma recente.

Neversong é sobre a morte da juventude, mas, mais importante, a redenção que se pode alcançar após a perda dessa inocência. É sobre descobrir quem você realmente é, no fundo, quem você era quando criança.

A princípio o jogo lida sutilmente com alguns temas sombrios; queremos comunicar não apenas a natureza sorrateira da depressão, mas também o enorme valor em lembrar quem somos, apesar de nossas circunstâncias ou estado mental atual. O objetivo do jogo é garantir que você seja valioso e amado.

Para mais informações sobre Neversong, confira o site oficial do jogo.

A Serenity Forge, atualmente está com sede em Boulder, Colorado, desenvolve e publica jogos significativos que desafiam a maneira como você pensa.

Vale a pena conferir também: Promoção de férias da Steam já começou.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.