NotíciasPlaystationSteamSwitchXbox

Neversong será lançado para console

Após o lançamento do PC com grande sucesso, tendo 92% de avaliações positivas do Steam, Neversong está pronto para conquistar novos públicos no console.

Serenity Forge tem o prazer de anunciar o jogo narrativo psicológico Neversong, anteriormente chamado Once Upon a Coma, chegará ao Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One no dia 16 de julho disponível digitalmente.

Sobre Neversong

Neversong para Switch, Xbox One e PS4

Primeiramente o personagem acorda de um coma, o melhor amigo de Peet está longe de ser encontrado. Investigue os gritos vindos do coração de Neverwood, o comportamento cada vez mais bizarro dos adultos zumbis e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta assustadora fábula onírica.

Caracteristicas:

  • Do Red Wind Field aos assustadores salões do Blackfork Asylum, explore seis níveis ilustrativos e sombrios.
  • Enfrente chefes, monstros e adultos zumbis com seu fiel taco de beisebol.
  • Mergulhe em uma trilha sonora de tirar o fôlego, centrada em piano.
  • Junte-se aos seus amigos de infância peculiares e fiel pássaro de estimação em uma aventura para descobrir a verdade sobre seu coma recente.

Neversong é sobre a morte da juventude, mas, mais importante, a redenção que se pode alcançar após a perda dessa inocência. É sobre descobrir quem você realmente é, no fundo, quem você era quando criança.

A princípio o jogo lida sutilmente com alguns temas sombrios; queremos comunicar não apenas a natureza sorrateira da depressão, mas também o enorme valor em lembrar quem somos, apesar de nossas circunstâncias ou estado mental atual. O objetivo do jogo é garantir que você seja valioso e amado.

Para mais informações sobre Neversong, confira o site oficial do jogo.

A Serenity Forge, atualmente está com sede em Boulder, Colorado, desenvolve e publica jogos significativos que desafiam a maneira como você pensa.

Vale a pena conferir também: Promoção de férias da Steam já começou.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta