Pesquisar
Close this search box.

New World ficou mais difícil e os jogadores não estão felizes

New World ficou mais difícil em sua última atualização e os jogadores estão irritados por descobrirem da pior maneira possível

A Amazon lançou a atualização “Into The Void” na semana passada e o New World ficou mais difícil para os jogadores e tornou a vida do MMO ainda mais complicada. A nova versão de New World apresentou uma nova arma para os jogadores empunharem, novos inimigos para conquistarem e mudanças de equilíbrio destinadas a tornar a vida um pouco mais agradável para os exploradores da Ilha Aeternum. Infelizmente, a atualização também incluiu um aumento não esperado no poder dos inimigos de elite no endgame, tornando-os muito mais difíceis de matar. E os jogadores estão infelizes e estão descontando sua frustração com análises negativas do Steam.

Tradicionalmente, quando um desenvolvedor de MMO quer dar a seus jogadores mais desafios, ele apresenta novas áreas com inimigos mais difíceis de derrotar. Com a atualização “Into The Void” da semana passada para o New World, a Amazon Games adotou uma abordagem decididamente diferente, aumentando maciçamente o poder dos inimigos de alto nível já existentes. De repente, jogadores de nível 60, que conseguiam lutar contra inimigos no endgame, estão se contorcendo de raiva ao lutar contra esses monstros. Segundo eles: as lutas estão demorando mais do que antes! Os desenvolvedores mudaram fundamentalmente uma parte importante da experiência do endgame.

Leia Também:

New world ficou mais difícil | amazon games, mmo, multiplayer, new world, pc | new world ficou mais difícil e os jogadores não estão felizes | 3096df90 newworld1 | notícias
Novas armas introduzidas no jogo

New World ficou mais difícil e notas mais baixas na Steam

Para piorar as coisas, essas alterações de equilíbrio no endgame não foram explicitamente anunciadas como parte da atualização “Into The Void”, deixando para os jogadores descobrirem por conta própria enquanto eram assassinados por inimigos com os quais eles podiam lidar anteriormente com relativa facilidade. Além disso, as mudanças de dificuldade foram implementadas sem resolver um problema de baixas taxas de queda em baús de tesouro de elite, então os jogadores têm que lutar mais arduamente pelas mesmas recompensas que lutavam antes da atualização.

A atualização foi ao ar na quarta-feira, 18 de novembro. Em 20 de novembro, a Amazon Studios postou um blog do desenvolvedor formalmente reconhecendo e abordando o aumento de dificuldade. De acordo com os desenvolvedores, a ideia era manter o jogo desafiador em face dos equipamentos e itens recém-introduzidos.

Recentemente, foram feitas alterações nos Chefes de Elite nas zonas finais e é claro para nós que não foi dado o contexto adequado sobre o motivo dessas alterações. Nosso objetivo é ter uma variedade de áreas onde os jogadores possam ir para a coleta de materiais e equipamentos. Mas com novos equipamentos e equipamentos, queremos que os jogadores sejam desafiados.”

Aproveite essas ofertas e dê um upgrade no seu PC para jogar New World com Qualidade Máxima

[amazon bestseller=”gpu” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

A postagem termina com os desenvolvedores garantindo aos jogadores que as questões relacionadas às atividades do endgame e ao equilíbrio das recompensas estão sendo analisadas e que as questões com as taxas de queda de itens no báus de elite estão sendo investigadas. Os desenvolvedores também estão examinando o papel das expedições, que são masmorras de cinco pessoas que requerem itens criados chamados ‘orbs de ajuste’ para serem jogadas, limitando severamente a frequência com que os jogadores podem explorá-las para ganhar equipamentos de alto nível.

Confrontados com a espera de mudanças programadas para “os próximos meses”, os jogadores do New World estão furiosos e estão descontando sua frustração no jogo por meio das análises do Steam. Como relata a ScreenRant, um esforço concentrado está em andamento para tirar o New World de sua posição “Positiva” na loja da Valve. As resenhas atuais são listadas como “Mistas”, com mais de 40% das resenhas postadas nos últimos 30 dias sendo negativas, com várias milhares de outras resenhas negativas postadas nos últimos quatro dias desde que a atualização foi lançada.

New world ficou mais difícil
Notas do New World caindo

Explore um Novo Mundo

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Conseguiu encontrar o Platinum? Está com bastante Azoth no inventário? Você pode aproveitar e ler mais sobre MMOs e sobre New World no nosso site.

Fonte: ScreenRant

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D