Está disponível em todas as redes de PUBG:BATTLEGROUNDS, o filme que traz Neymar Jr. como novo embaixador do battle royale, em campanha da brasileira 3C Gaming, co-criada com a Krafton, desenvolvedora do jogo. No filme, Neymar Jr. percorre um cenário com elementos do jogo, em uma atmosfera dinâmica com trechos dos personagens em ação, até chegar em seu setup. Além do filme, todas as peças publicitárias e conteúdo que chegarão ao público nas redes sociais nos próximos meses, incluindo vídeos e artes gráficas, serão assinadas pela agência.
O sócio e CCO da 3C Gaming, Paulo Aguiar, celebra a parceria e o alcance global do projeto. “Estamos orgulhosos em estar junto da Krafton nessa jornada que vai impactar milhões de pessoas ao redor de todo o mundo, criando ao lado de um dos talentos mais influentes da atualidade, que é o Neymar Jr. Esse movimento de PUBG:BATTLEGROUNDS se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas”, ressalta.
“A 3C foi um parceiro valioso na realização desta campanha. Em um momento importante como este, suas rápidas soluções e uma equipe muito bem preparada permitiram a produção de uma peça de muita qualidade”, comentou Carlos Madrid, Diretor de Publishing da KRAFTON, INC. na América Latina.
Os materiais serão veiculados na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia, e contempla a localização do conteúdo para os principais idiomas. A escolha da Krafton por fechar a parceria da franquia com a 3C reforça uma tendência do segmento gaming de cada vez mais buscar parceiros especializados para cuidar das estratégias da marca, frente às tradicionais agências do mercado.
No final do filme, produzido em parceria com a Fuelture, a data da grande live do novo mapa, que acontecerá em 03 de agosto, também é anunciada. A transmissão ocorrerá com uma gameplay de Neymar comentada por Casimiro em seu canal. Além do case com PUBG:BATTLEGROUNDS, a agência traz no currículo projetos gigantes com empresas como iFood, Tiktok, Casas Bahia, Banco Next e outras marcas queridas do público.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Krafton
Agência: 3C Gaming
Título: Deston
CEO: Renan Philip
CCO: Paulo Aguiar
Direção de Criação: Lucas Pinheiro
Direção de arte: Lucas Pinheiro e Augusto Russo
Redação: Lucas Munhoz
Atendimento: Marcelo Trivilato e Daniel Siqueira
Producer: Paulo Aguiar e João Bezerra
Produção: Hugo Martins, Juliana Nigro e Lucas Barbosa
Produtora Filme: Fuelture
Direção do filme: Ricardo Sant’Anna e Carina Mazarotto
Produção Executiva: Carina Mazarotto e Ricardo Sant’Anna
Dir. Fotografia: Vini Piran
Operador de câmera: Gustavo Barcellos
Operador de MOVI: Emerson Pena
1AC: Alice Sesoko e João Lucas Bandeira
2AC: Arthur Moreira
Video Assist: Fernanda Dias
Gaffer: Thiago Souza de Abreu
Rider: Diego de Mello Medeiros
Eletricista: Baltazar Assis Emidio
Assistentes de elétrica: Rafael Rodrigues e Saulo Fagundes de Castro
Som direto: Daniel Matsumoto
Direção de produção: Natasha Faustino
Assistente de produção: Renan Nunes Floriano
Makeup: Aline Franhan
Assistente de makeup/hair: Alberto Andrade da Silva
Stylist: Carol Granstom
Dir. Arte: Annik Maas
Produtora de arte: Alice Barcelos
Produção de objetos: Gabriel Guizani
Assistente de arte: Renata Thina
Contrarregra: Fábio Eva
Assistente de contrarregra: Saulo Sampaio
Ajudantes de arte: Hélio Souza e Pedro Silveira (Drunska)
Pintor e ajudante de arte: Michael William Coelho
Assistente de pintura: Beto Castro
Eletricista de arte: Carlos Rolim
Ajudante de elétrica: Sidnei Alves
Fotógrafo Still: Julio Nery
Assistente de fotografia: Gabriela Nery
Logger: Paula Yamada
Montagem: Anderson Massambani (Figaro)
Color Grading: Guilherme Fuchs
Finalização: Raphael Freitas
Diretor de pós-produção: Euller Araújo e Raphael Freitas
Motion: Guilherme Iglesias
Colorista: Guilherme Fuchs
Produtora de Som: Mix Reo Lamos Master
Trilha: Léo Ramos
SFX: Eduardo Filgueira
VFX: Brandon Ventura
Aprovação: Carlos Madrid, Marcelo Echeverria, Alice Martone e Beatriz Shida
Embaixador: Neymar Jr.
Parceria: NrSports
Apoio:
Motoristas: Edvaldo de Oliveira, Evandro Zollini, Isaac Souza, Sandro de
Oliveira, Marcio Silva
Brigadista: Rafael Giovanello
Catering: Eat 2Gether
Ambulância: Ironildo Novais e Patricia Marchiori
Limpeza: Franciele Joice Brito
Sobre a 3C Gaming
Criada no final de 2020, a 3C Gaming é agência que cria campanhas para conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidades para expandir os limites da cultura gaming, todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes e Paulo Aguiar, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Netflix, TikTok, Casas Bahia, Banco Next e CBF.
Sobre a KRAFTON, Inc.
A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.