Pesquisar
Close this search box.

Resumo do Nintendo Direct de Setembro

Além das revelações de Monster Hunter, uma ampla gama de outros jogos para Nintendo Switch de parceiros de desenvolvimento e publicação foi detalhada na apresentação da Nintendo Direct de Setembro, incluindo Disgaea 6: Defiance of Destiny, um jogo da nova série de RPG tático favorita dos fãs; Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, uma nova maneira de ser ativo no Nintendo Switch; e Ori and the Will of the Wisps, uma sequência do jogo de plataforma cheio de ação Ori and the Blind Forest.

“Não importa o gênero, os proprietários do Nintendo Switch encontrarão o jogo que procuram com nossos parceiros de desenvolvimento e publicação criativos. Agradecemos as experiências inovadoras que nossos parceiros continuam oferecendo para o Nintendo Switch e estamos felizes em compartilhar seus jogos mais recentes nestes Nintendo Direct Mini: vídeos de demonstração de parceiros.”

Disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America.

Nintendo Switch será lançado oficialmente no Brasil

Principais jogos da Nintendo Direct de Setembro

Monster Hunter

Monster Hunter Rise o mais novo jogo da série de RPG de ação, onde jogadores lutam contra monstros temíveis e alcançando novas alturas. Prepare-se para viajar para a colorida Vila Kamura, um novo local sereno nas montanhas onde os jogadores experimentarão uma cultura única e tecnologias de caça inovadoras.

Usando um inseto especial chamado Wirebug, os caçadores serão capazes de se segurar em qualquer direção, tornando possível escalar penhascos e estruturas altas. Todas as áreas de combate dentro de cada missão estão perfeitamente conectadas, permitindo a exploração de paisagens verticais e vastas sem telas de carregamento.

Monster Hunter Rise será lançado para Nintendo Switch em 26 de março de 2021. Além disso, uma Deluxe Edition também estará disponível, que oferece o jogo completo e DLC de bônus. Pré-encomendar a versão base ou Deluxe irá desbloquear itens bônus no jogo, como armadura em camadas e muito mais.

Os jogadores poderão obter ainda mais extras no jogo com acessórios amiibo Monster Hunter. Os três acessórios amiibo autônomos, porém estarão disponíveis exclusivamente nas lojas GameStop nos EUA e na EB Games no Canadá.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, foi revelado no Nintendo Direct de Setembro, e está atualmente em desenvolvimento, esse novo jogo da série coloca os jogadores no papel de um Monster Rider que faz amizade com monstros icônicos da série de Monster Hunter; enquanto eles embarcam em aventuras épicas juntos. Mais informações sobre este RPG baseado em história que chegará ao Nintendo Switch no verão de 2021 serão reveladas no futuro.

Monster hunter stories 2: wings of ruin revelado no nintendo direct de setembro
Resumo do nintendo direct de setembro | nintendo direct, nintendo switch | nintendo direct

Ori and the Will of the Wisps

Ori and the Will of the Wisps onde o pequeno espírito Ori não é estranho ao perigo, mas quando um novo inimigo colocar a corujinha Ku em perigo, será preciso mais do que bravura para reunir uma família de volta, curar uma terra destruída e descobrir o verdadeiro destino de Ori.

De Moon Studios, os criadores do aclamado jogo de plataforma de ação Ori and the Blind Forest, chega uma nova aventura em um mundo vasto e vibrante cheio de novos amigos e inimigos que ganham vida em impressionantes obras de arte pintadas à mão.

Com uma trilha sonora original totalmente orquestrada, Ori and the Will of the Wisps continua a tradição do Moon Studios de ação de plataforma bem trabalhada e narrativa profundamente emocional. Ori and the Will of the Wisps já está disponível para Nintendo Switch.

Ori and the Will of the Wisps já estava disponível para Xbox One e PC, mas agora foi anunciado para Switch no Nintendo Direct de Setembro.

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise, a sequência do Fitness Boxing entrou no ringue! Pegue seus Joy-Con, selecione a música e as atividades e faça uma variedade de movimentos de boxe.

Os jogadores podem escolher qualquer um dos nove instrutores, cada um com sua personalidade distinta, com três fazendo sua estreia no jogo: Karen, Janice e Hiro. Conforme os jogadores continuam se exercitando, seu vínculo com os instrutores aumentam. Os jogadores podem até personalizar suas roupas, proporcionando mais variedade aos seus treinos.

Vários recursos estão incluídos nesta edição, incluindo um modo para dois jogadores, uma função de alarme e a capacidade de remover certas ações de boxe. Os dados salvos podem até ser transferidos do primeiro jogo Fitness Boxing! Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise será lançado no Nintendo Switch em 4 de dezembro.

Disgaea 6 Defiance of Destiny

Disgaea 6 Defiance of Destiny, como resultado da Super Reencarnação, o zumbi arrogante Zed fica mais forte cada vez que morre! Ao reencarnar em vários mundos, os jogadores enfrentarão o mais forte Deus da Destruição.

Disgaea 6 Defiance of Destiny será o primeiro jogo da série que usará modelos 3D, com personagens vibrantes cheios de personalidade e o retorno do sistema de batalha over-the-top da série. Uma experiência que desafia o senso comum, o novo jogo da série, Disgaea 6: Defiance of Destiny chega exclusivamente ao Nintendo Switch em 2021.

Hades

Desafie o deus dos mortos neste dungeon crawler inspirado na mitologia grega. Milhares de eventos de história e combinações de habilidades garantem uma experiência única cada vez que os jogadores invadem e abrem caminho para fora do Submundo, empunhando os poderes e as armas míticas do Olimpo para ajudar na fuga. Hades já está disponivel para compra no Nintendo Switch.

Empire of Sin

Neste novo jogo de estratégia, os jogadores entram no submundo do crime da época da Lei Seca em Chicago na década de 1920. Cabe aos jogadores apressar, encantar e intimidar até chegar ao topo da pirâmide e fazer o que for preciso para permanecer lá. Empire of Sin será lançado para Nintendo Switch em 1º de dezembro e já está disponível para pré-venda.

Sniper Elite 4

No maior e mais diverso mundo já visto em um jogo da série Sniper Elite, os jogadores podem esperar a balística que define a série, a furtividade tensa e a ação em terceira pessoa. Sniper Elite 4 é lançado para Nintendo Switch ainda este ano.

PGA TOUR 2K21

Jogue contra os profissionais. Jogue com sua equipe. No PGA TOUR 2K21, você pode seguir as regras ou criar as suas próprias. Jogue temporadas inteiras e torneios Online. Projete e compartilhe o melhor campo de golfe usando toneladas de opções personalizadas com o Designer de Campo. A versão digital do PGA TOUR 2K21 já está disponível na Nintendo eShop no Nintendo Switch, com a versão física do jogo sendo lançada em 25 de setembro.

The Long Dark

Neste jogo de exploração e sobrevivência, os jogadores estão por conta própria enquanto viajam por um deserto congelado após um desastre geomagnético. Uma narrativa arrepiante aguarda os jogadores no modo WINTERMUTE Story, ou eles podem optar por desfrutar de horas de jogo com morte permanente no modo de sobrevivência. Experimente a verdadeira sobrevivência no Nintendo Switch quando The Long Darklaunches, já disponível.

Balan Wonderworld

Como Leo e Emma, ​​os jogadores usarão fantasias para exercer uma variedade de habilidades. Uma fantasia com a habilidade de engrenagem, por exemplo, permite que os jogadores girem as engrenagens para abrir portas ou acessar novos caminhos.

Existem mais de 80 fantasias para encontrar, com capacidade para transportar até três de uma vez. Alterne entre fantasias para coletar cristais e estátuas espalhados pelos estágios. Um modo de dois jogadores também está disponível! Ao combinar habilidades de fantasia com amigos, os jogadores podem chegar a novos locais. O Balan Wonderworld fará sua grande estreia no Nintendo Switch em 26 de março de 2021.

Rune Factory 5

Construa uma nova vida em meio a uma grande aventura neste RPG emocionante. Como um jovem sem memórias, os jogadores terão um recomeço na cidade rural de Rigbarth como um guarda da paz. Além de proteger a cidade, o dia-a-dia dos jogadores inclui a colheita, a pesca no rio e a participação em festivais locais. Eles podem até encontrar uma pessoa especial para começar a namorar, se apaixonar e se casar! Um novo sistema de batalha permite aos jogadores realizar ataques combinados com aliados para derrubar monstros. Comece a vida de novo em um mundo de fantasia quando Rune Factory 5 for lançado no Nintendo Switch em 2021.

Nintendo direct | nintendo direct, nintendo switch | resumo do nintendo direct de setembro | 54f57eb7 rune factory 5 screenshots3 | notícias
Resumo do nintendo direct de setembro | nintendo direct, nintendo switch | nintendo direct

Isso é um pouco do que tivemos no evendo da Nintendo Direct de Setembro, confira a loja eShop da Nintendo para mais sobre os jogos que já foram lançados ou estão em pré-venda.

Quais jogos vocês estão com mais vontade de jogar? Eu particularmente gostaria muito de jogar Ori and the Will of the Wisps, Rune Factory 5 e Monster Hunter.

Nintendo anunciou Switch versão Fortnite, confira os detalhes.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado