Pesquisar
Close this search box.

Nintendo Switch Em Promoção

Amazon dá um incrível desconto e o Nintendo Switch Em Promoção não vai durar para sempre!

Parece que a Black Friday vai começar mais cedo para os gamers esse ano e a Amazon está dando até 28% de desconto no Nintendo Switch em Promoção. Nesta segunda-feira, dia 8, o console da Nintendo ganhou uma promoção na loja da Amazon e o videogame está por apenas R$ 2,099! Um desconto de R$ 899 em relação ao preço original do produto.

[amazon box=”B08LF257QB” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

O Nintendo Switch é um dos grandes consoles da geração atual, obrigatório para todos os fãs da produtora dos jogos do Super Mario e conta com grandes títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros. entre outros. Além disso, o console na promoção tem 23 GB de memória interna e acompanha dois controles (joy-con).

Aproveite e leve o seu Nintendo Switch em Promoção hoje mesmo

O console híbrido da Nintendo foi lançado em março de 2017 e alcançou muito sucesso em todo o mundo, tendo recentemente ultrapassado 60 milhões de unidades vendidas mundialmente em cerca de três anos e quatro meses antes de chegar ao Brasil oficialmente.

Nintendo switch em promoção
Nintendo Switch

O console ideal para jogar em qualquer lado. O Nintendo Switch, é compacto e leve e tem controles destacáveis e pode ser jogado tanto em modo portátil quanto em modo estacionário, através do seu dock. Você pode ligá-lo na TV e jogar os maiores sucessos da Nintendo ou destacá-lo do dock e levá-lo para onde quiser e continuar seu jogo. É ideal tanto para pessoas que gostam de jogar fora de casa como para todos os que querem simplesmente jogar online ou no modo multijogadores sem fios com amigos ou familiares que já tenham um console Nintendo Switch.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D