Nintendo Switch Online ganhará novos jogos

A Nintendo Switch Online recebera novos jogos em seu catalogo conforme foi anunciado pela própria empresa

  • Rygar (NES)
  • Operation Logic Bomb (Super NES)
  • Panel de Pon (Super NES)
  • Wild Guns (Super NES)

Todos os títulos listados já estão disponíveis para compra, mas serão adicionados ao catalogo no dia 20 de Maio

Com essas adições o total de jogos de NES e SNES na plataforma do Nintendo Switch vai para 82. Os ultimos jogos adicionados haviam sido anunciado em fevereiro quando entraram ao catalogo , quando entraram Pop’n TwinBee, Smash Tennis, Shadow of the Ninja e Eliminator Boat Duel.

Os jogos do Nintendo Switch Online

Rygar

Rygar é um jogo de arcade criado pela Tecmo em 1986 e originalmente lançado no Japão como Argos No Senshi. É um jogo de plataforma onde o jogador assume o papel como o “Guerreiro Legendário”, enquanto batalha em uma paisagem hostil. Incluía um jogo rico de ataque e capacidades de movimento. A característica principal de gameplay está em usar uma arma chamada “Diskarmor”, uma espécie de escudo preso a uma corrente.

Operation Logic Bomb

Operation Logic Bomb: The Ultimate Search & Destroy, conhecido no Japão como Ikari no Yōsai (The り の 要塞, “A Fortaleza da Fúria”) é um videogame de ação aérea de 1993 desenvolvido e publicado pela Jaleco para o Super NES / Famicom. Foi lançado pela primeira vez no Japão em 23 de abril de 1993, e mais tarde na América do Norte em setembro de 1993. É a segunda sequência do jogo Fortified Zone de Game Boy, após a sequência de Game Boy apenas no Japão Ikari no Yōsai 2. Embora os japoneses versão compartilha o mesmo título que o jogo Game Boy original, não é um remake. Mais tarde, foi relançado como BS Ikari no Yōsai no sistema Satellaview.

Panel de Pon

É, primeiramente um jogo de 1995 desenvolvido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System. Uma versão do Game Boy foi lançada um ano depois. No jogo, o jogador deve organizar blocos coloridos correspondentes em linhas verticais ou horizontais para eliminá-los. Os blocos aumentam constantemente em direção ao topo do campo de jogo, com novos blocos sendo adicionados na parte inferior. Vários modos de jogo estão presentes, incluindo um ataque de tempo e modo multiplayer.

Wild Guns

Wild Guns (ワイルドガンズ?) é um jogo de faroeste, no estilo Jogo de tiro em 3a pessoa desenvolvido pela Natsume em 1994 para SNES. Posteriormente, em 2010, ele foi portado para o Nintendo Wii (Virtual Console).

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial da empresa.

Share

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.