Pesquisar
Close this search box.

O que podemos esperar da nova temporada de The Boys

Prevista para 3 de junho, a nova temporada de The Boys deve chegar ao Prime Video ainda mais recheada de cenas chocantes e muito sangue. Conhecida por ser uma trama bastante explicita e perturbadora, The Boys chegou ao sistema de streaming em 2019 e após o hiato do coronavírus, chega em sua terceira temporada no ano de 2022.

Baseada nos quadrinhos de Ennis e Darick Robertson, a série original Prime Video tem 91% de aprovação da crítica e é um dos títulos mais aguardados pelo público em 2022. A história original que circulou entre 2006 e 2012, conta sobre uma realidade onde existem super-heróis que, na maioria das vezes não são tão legais assim.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode gostar:

A nova temporada de the boys deve chegar ainda mais chocante
A nova temporada de The Boys deve chegar ainda mais chocante

Você também pode se interessar por:

Nova temporada de The Boys

Nova temporada de the boys estreia em 3 de junho
Nova temporada de The Boys estreia em 3 de junho

De acordo com entrevista dada por Jack Squad, responsável por dar vida ao Hughie na série, a nova temporada de The Boys, também conhecida como terceira, vai ser ainda mais perturbadora do que a anterior.

Em entrevista ao The Wrap, Squad definiu essa como sendo a melhor temporada até o momento e também a mais ousada.

“Está temporada é a nossa melhor até hoje. É óbvio, sou suspeito para falar, mas é uma temporada mais perturbada que as outras que fizemos. Há muitos daqueles momentos perturbadores característicos de The Boys,”

Jack Squad

Ator também revelou que os novos episódios trarão um lado nunca visto dos personagens, onde será abordado um novo território e todos os desdobramentos dos acontecimentos da série em cada personalidade.

Apesar dos momentos perturbadores, o ator admitiu que gostou de filmar a terceira temporada. A série deve ficar disponível no Prime Video a partir do dia 3 de junho de 2022. As temporadas anteriores também estão disponíveis no app, sendo essa uma oportunidade maravilhosa de maratona The Boys e revisitar momentos cruciais da trama.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Trailer e Sinopse

Nova temporada de The Boys estreia em 3 de junho

Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores