Novas Histórias para os sims e Mudanças Visuais vem por aí em The Sims 4

Histórias da Vizinhança e alterações nos principais personagens estão para chegar ao The Sims 4 com as atualizações futuras da EA

Você gostaria de novas histórias para os sims e quer que eles sejam mais autônomos em suas vidas, sem ter que controlá-los? Casou de ver que os sims da sua cidade continuam fazendo as mesmas coisas, sem nunca progredir na carreira ou correr atrás dos objetivos e morrerem de velhos, enchendo a sua cidade de fantasmas e nenhum novo sim legal por aí, exceto que você mesmo vá lá e construa alguns? Então boas notícias.

Isso será possível com a próxima atualização do jogo, “Histórias da Vizinhança” que permitirá que você dê um “empurrãozinho” na vida dos sims da vizinhança, sem necessariamente ter que controlá-los. É algo que hoje é possível com o mod MCCC, mas sem tanto refinamento que o mod permite, só que é algo muito mais avançado do que o jogo base tem hoje para eles.

Novas histórias para os sims
Plantando a ideia de um filho para Eliza

Histórias da Vizinhança trarão mais vida aos Sims

Através das suas ações, você será capaz de servir como conselheiro para decisões importantes na vida dos sims e empurrá-los na direção que desejar. Você poderá até mesmo plantar as sementes dessas decisões em suas cabeças, como no início. Fale mal de um Sim na frente de outro, e o relacionamento deles despencará. Empurre dois Sims para um relacionamento um com o outro, só porque você pode e veja um casamento acontecer. Separe um casal feliz. Convença um Sim desempregado a conseguir um emprego. Você realmente será capaz de mexer nos assuntos pessoais das pessoas.

Isso é um pouco semelhante a um recurso do The Sims 3 chamado Progressão da História, que permite que os NPC Sims tomem decisões como se mudar, se casar ou ter filhos, tornando assim sua vizinhança mais dinâmica e imprevisível. A diferença aqui com as Histórias da Vizinhança é que seus vizinhos não terão tanta independência. Se um NPC resolver tomar uma decisão na vida, ele chamará seu Sim e perguntará o que ele deve fazer antes de realmente fazer qualquer coisa. Você poderá dizer sim, não ou deixá-los decidir por si mesmos.

-- Publicidade --
Novas histórias para os sims e mudanças visuais vem por aí em the sims 4 | be1eb9d7 sims 4 2 | married games notícias | android, ea games, ios, maxis, mobile, pc, singleplayer, the sims 4 | novas histórias para os sims
“Don Lotário? Aquele cara é um pilantra desde o Sims 2”

Parece que a EA está agindo com bastante cautela em torno desta atualização, provavelmente não querendo perturbar completamente a vizinhança dos jogadores, tendo todos os townies da vizinhança a capacidade de fazer suas próprias coisas. Esta é uma tentativa de tornar o resto da vizinhança mais dinâmico, mas não tão dinâmico a ponto de que você ainda não esteja no controle de todos.

E sua intromissão pode nem sempre ser bem-sucedida, pois vai depender de quão forte é seu relacionamento com os personagens que você está tentando manipular, e como cada personagem se sente sobre o que você está tentando empurrá-los. Por exemplo, se um personagem odeia crianças, você provavelmente não conseguirá convencê-los a ter dez filhos apenas para achar engraçado. E se você sugerir a Bob Pancakes que ele deve largar Eliza, e ele realmente não quer, isso pode apenas deixá-lo bravo com você.

As Histórias de Vizinhança também virão com duas novas ambições. Um se chama “Villainous Valentine” e recompensará os jogadores por “destruírem a vida amorosa, tanto a sua própria como a vida amorosa de outros Sims”. O Neighborhood Confidant é para aqueles que desejam exercer uma influência mais positiva sobre os outros. Você pode ler mais sobre as histórias do The Sims 4 Neighbourhood no site oficial.

Novas Aparências além de Novas Histórias para os sims

EA deu a Simmers seu primeiro vislumbre de atualizações de personagens principais em The Sims 4. O estúdio anunciou originalmente em agosto que daria a certos “personagens principais” uma atualização visual junto com mudanças na tradição e em suas personalidades. Em uma transmissão ao vivo esta semana apresentando o novo recurso Kit e o Histórias da Vizinhança, a equipe deu uma olhada em como o progresso em alguns NPCs revisados está indo.

SimGuruRusskii mostrou fotos de comparação para Laura e Vladimir Caixão, Dina Caliente e Nina Caliente. Laura e Vladimir tiveram suas características alteradas para fazê-los parecer mais velhos, o que faz sentido, considerando que atualmente eles não parecem ser muito mais velhos do que sua filha adolescente, Cassandra. Vladimir também parece ter um bigode novo, que SimGuruRusskii disse que deveria parecer “um pouco mais refinado, um pouco mais elegante”. A equipe está pensando em ajustar o tom de pele dele.

-- Publicidade --

O novo conceito de Laura também a mostra com um tom de pele ajustado, refletindo mais de perto sua aparência em jogos Sims anteriores. Estão planejando um novo penteado também, que ficará “um pouco mais moderno, um pouco mais refinado também”.

As irmãs Caliente também estão obtendo tons de pele ajustados, com SimGuruRusskii dizendo como as duas “deveriam ser uma espécie de conceito entre o espanhol e o árabe do Oriente Médio”. O novo conceito aproxima as duas de suas aparições em jogos mais antigos, com a equipe pretendendo finalmente se livrar do cabelo amarelo banana de Dina em troca de algo mais discreto. Nina também parece ter mudando um pouco a cor do cabelo para um tom mais ruivo. Ambas as irmãs também devem receber novas roupas, fazendo-as parecer mais “glamourosas” em comparação com a roupa delas do lançamento original de 2014.

SimGuruRusskii diz que ainda não há uma data de lançamento planejada para essas mudanças e que tudo ainda é um trabalho em andamento. Ela avisou que os conceitos ainda estão sujeitos a mudanças.

Leve Seus Sims Com Você Para Qualquer Lugar

Mais vendido # 1 The sims 4 - playstation 4
Mais vendido # 2 The sims 4 - playstation 4
Mais vendido # 3 The sims 4 - pc

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

-- Publicidade --

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Agora deixe aí nos comentários, você gostou das mudanças? Já tem ideia do que fazer com os sims da sua cidade? Eu, pessoalmente, não gostei dessa “tentativa de realismo” na pele dos sims. Aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Fonte: Blog the Sims

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.