Pesquisar
Close this search box.

Gainward anuncia suas novas Placas de Vídeo Phoenix

vas placas de Vídeo Phoenix RTX 3080 Ti e Phoenix RTX 3070 Ti são as próximas GPU top de linha da Gainward

Novas placas de Vídeo Phoenix RTX 3080 Ti e Phoenix RTX 3070 Ti são as próximas GPU top de linha da Gainward com tecnologia Nvidea

Placas de vídeo phoenix

Gainward anunciou suas placas de vídeo Pheonix RTX 3080 Ti e Phoenix RTX 3070 Ti, ambas com o nome e marca Pheonix estampadas nelas. Cada uma desses placas é criado usando o novo design térmico do Gainward para oferecer baixos níveis de ruído, mesmo durante cargas de trabalho pesadas. As mais novas placas de vídeo da Gainward oferecem iluminação RGB e alta potência com seu novo design térmico!

Veja o Comunicado oficial:

Como marca líder no mercado de gráficos entusiasmados, Gainward orgulhosamente apresenta duas novas séries Phoenix para GeForce RTX ™ 30 Series – Gainward GeForce RTX 3080 Ti Phoenix e Gainward GeForce RTX 3070 
Ti Phoenix. Esta nova série Phoenix GeForce RTX 30 Series é alimentada pela arquitetura NVIDIA Ampere com 
núcleos Ray Tracing de 2ª geração, núcleos Tensor de 3ª geração e novos multiprocessadores de streaming, 
trazendo visuais impressionantes, taxas de quadros incrivelmente rápidas e aceleração AI para jogos e aplicativos criativos. Oferece até 1,9X de desempenho por watts em relação à geração anterior.

Gainward GeForce RTX 3080 Ti Phoenix e Gainward GeForce RTX 3070 Ti Phoenix vêm com um novo design de 
cooler Phoenix. Fabricando capacidade de iluminação ARGB, usando o mais recente utilitário Expertool, ele 
fornece efeito de iluminação personalizado para se adequar ao estilo dos jogadores durante o jogo.

Com um design térmico totalmente novo – baixo nível acústico mesmo em ambientes de jogos de carga pesada, recurso “Zero RPM”, bem como design de heat-pipes “Tipo U” patenteado que fornece design de resfriador 
altamente protetor e maior eficiência de transferência de calor, que dá usuários uma verdadeira 
confiança no produto.

Ambos Gainward GeForce RTX 3080 Ti Phoenix e Gainward GeForce RTX 3070 Ti Phoenix trazem aos usuários os entusiastas de jogos mais exigentes, os usuários experimentarão uma nova classe de ambiente de jogos 4K
 com desempenho aprimorado com ele.

É hora de se equipar com esta nova potência da arquitetura Ampere.

[amazon bestseller=”geforce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

O que as Placas de Vídeo Phoenix Oferecem

Ambas as placas gráficas Phoenix utilizarão a arquitetura Ampere da NVIDIA, terão memória GDDR6X integrada, utilizarão núcleos de Ray Tracing de segunda geração e núcleos Tensor de terceira geração. Isso garante que essas placas de vídeo sejam uma atualização significativa para quase todos os computadores para jogos. De acordo com a fabricante, ambas as GPUs garantem que fornecerão um desempenho fantástico em jogos graças à alta contagem de núcleos CUDA em cada uma, com o modelo RTX 3080 Ti tendo mais de 10.000 núcleos CUDA no total.

A placa de vídeo Phoenix RTX 3080 Ti oferece um boost de velocidade de clock de 1.665 MHz, enquanto a versão RTX 3070 Ti oferece um boost de velocidade de clock de 1.770 MHz. No entanto, o modelo RTX 3070 Ti apresenta um TDP significativamente menor de apenas 290 watts, enquanto a versão RTX 3080 Ti tem um TDP de 350 watts, enquanto ambos usam dois conectores de alimentação externos de oito pinos.

Os modelos Phoenix RTX 3080 Ti e 3070 Ti apresentarão três portas DisplayPort 1.4a e uma única porta HDMI 2.1, permitindo que até quatro monitores 4K sejam executados simultaneamente.

Cada placa utilizará a interface PCIe 4.0 e se beneficiará da maior largura de banda da nova interface. Cada placa também usará a nova ventoinha Phoenix, que apresenta um “Zero RPM” e um design de tubo de calor patenteado “Tipo U” que permite que o cooler extraia calor em um ritmo significativamente mais rápido quando comparado a outros coolers de GPU.

[amazon bestseller=”gainward” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Ambas as placas terão iluminação RGB devido ao novo cooler Phoenix. Esta iluminação RGB é personalizável usando o aplicativo Expertool, permitindo que seus componentes combinem e façam uma experiência de iluminação uniforme de acordo com a sua configuração de jogo.

Infelizmente, a empresa Gainward ainda não especificou uma data de lançamento oficial para nenhuma das placas de vídeo e ainda não divulgou nenhuma informação sobre o preço dessas GPUs ou quando elas estarão disponíveis para compra; no entanto, eles já listaram os dois modelos em seu site.

Comente o que você achou das novas placas de vídeo da Gainward e aproveite e leia mais sobre tecnologia no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado