Pesquisar
Close this search box.

Disney anuncia novas séries Marvel em 2022

Disney anuncia novas séries Marvel com X-Men, Homem-Aranha e alguns heróis novos

Nesta sexta, dia 12/11, o Disney + Day, em comemoração aos dois anos da plataforma, a Disney anunciou algumas novas séries Marvel que chegarão ao seu serviço de streaming, o Disney +, em 2022 e além disso. Algumas já são conhecidas do público, como She-Hulk e Cavaleiro da Lua, que já tem elenco anunciado e previsão de estreia, mas algumas são completas novidades, como a série baseada na personagem Echo, que não havia sido mencionada antes.

Nem só de live-actions viverá essa nova fase, pois séries animadas também serão exibidas no canal, além da chegada dos mutantes de X-men que finalmente chegarão ao canal da Disney, porém não exatamente do jeito que você imagina. Veja um pouco do que virá para o Disney + nos próximos anos.

Leia Mais:
Todas as aparições de Venon nos Games
Os melhores jogos da Marvel
Conheça mais sobre Shang Chi
Os Melhores Jogos da DC Comics
Quem são os personagens de O Esquadrão Suicida

Novas séries marvel
X-Men ’97

X-Men ’97 está entre as Novas Séries Marvel

Ainda não é como todos esperam e sim a série animada de 1997 de X-Men, que era transmitida na Rede Globo nas manhãs durante a sua programação infantil. Chamada de X-Men ‘97, a série foi produzida pela Fox e acompanha uma das formações mais clássicas dos mutantes e adapta, de forma mais livre, diversos arcos dos quadrinhos.

A série acompanha Cyclops, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Vampira, Fera, Jubileu e Gambit em várias aventuras. Fica só a dúvida sobre a presença da icônica música tema que foi alvo de uma disputa judicial recentemente sobre uma acusação de plágio.

Echo

Echo
Echo

Echo é uma heroína do universo do Demolidor que estreará na série do Gavião Arqueiro e ganhará uma série própria na Disney +. Maya Lopez é uma nativo-americana e surda que tem poderes de copiar qualquer tipo de movimento de arte marcial que ver. Filha adotiva do Rei do Crime, ela será vivida por Alaqua Cox e, segundo rumores, a série está sendo produzida por Etan Cohen e Emily Cohen.

What If…? Segunda Temporada

What if…? Segunda temporada
What If…? Segunda Temporada

Esta já era esperada pelos fãs. A série animada What If…? apresenta universos alternativos dentro do MCU, com histórias que poderiam ter acontecido se algum dos eventos vistos na história principal fossem diferentes. A primeira temporada foi o último trabalho do ator Chadwik Bowsman, o interprete do Pantera Negra, e também usou vários atores do MCU para dar voz a suas contrapartes animadas.

Spider-Man – Freshman Year

Spider-man – freshman year
Spider-Man – Freshman Year

Por enquanto, só sabemos que será uam nova série animada focada no Amigão da Vizinhança. Não se sabe se ela acompanhará o universo dos filmes ou se será algo completamente novo. Ficaremos de olho para mais informações.

I Am Groot

I am groot
I Am Groot

A série havia sido anunciada em 2020 e acompanhará o personagem-título, o alien árvore Groot, em uma série de curtas animados protagonizados por sua versão bebê. Além dele, vários personagens do cânone dos Guardiões da Galáxia aparecerão na série, mas não há informações se o ator Vin Diesel (que dá voz a Groot nos filmes) está envolvido no projeto.

Agatha House of Harkness

Agatha house of harkness
Agatha House of Harkness

A vilã que fez sucesso na série Wandavision ganhará sua série própria. Kathryn Hahn, a atriz que deu vida a feiticeira na série da Feiticeira Escarlate, voltará ao papel principal. Dado o final da série Wandavision, não sabemos se isso será antes dos eventos na cidade de Westview, um prequel da vida da bruxa ou algo que acontecerá depois que ela recuperar os poderes. Só sabemos que foi “A Agatha o Tempo Todo”.

Marvel Zombies

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | a0bc013b imagem 2021 11 12 155745 | notícias
Marvel Zombies

Uma série animada derivada de um dos episódios de What If…? Que está sendo comandada pelo diretor Bryan Andrews (Samurai Jack). Famosa nas HQs, a série imagina o Universo Marvel tomado por uma praga zumbi e vários dos heróis principais, como os Vingadores se tornam mortos-vivos, enquanto uma nova geração de heróis luta contra a praga zumbi. Se um zumbi comum já dá trabalho, imagine um zumbi com os poderes do Hulk.

She-Hulk

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | dc7f69fe imagem 2021 11 12 160111 | notícias
She-Hulk

A Mulher-Hulk é Jennifer Walters, uma bem-sucedida e tímida advogada que, em algum momento, se envolve em problemas com o seu primo, Bruce Banner, e após sofrer um acidente, ela recebe uma transfusão de sangue de Bruce e se transforma em uma versão grande, forte e verde de si mesma. Graças a sua enorme força, ela ganha muito mais autoconfiança e se torna uma super-heroína.

Até o momento, no elenco temos Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Waters/She-Hulk, Mark Ruffalo retorna ao papel de Bruce Banner/Hulk. Tim Roth reprisará o personagem Emil Blonsky/The Abomination e Ginger Gonzaga viverá uma vilã ainda não divulgada.

https://www.youtube.com/watch?v=PFpT5ZkuLlo

Cavaleiro da Lua

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | acabaa04 imagem 2021 11 12 160202 | notícias
Cavaleiro da Lua

O mercenário e ex-fuzileiro naval, Marc Spector, vai em uma missão no Egito e é traído por seus companheiros e abandonado para morrer. Ele é salvo por um deus antigo, Quespisquis, o deus da lua, e se torna seu cavaleiro, para levar justiça em seu nome em tocar de salvar a vida de Marc. Até o momento, Oscar Isaac (Duna) e Ethan Hawke (O Culpado) serão o protagonista da série e o vilão, respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=iFUZ1wN1ugM

Invasão Secreta

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | 2d73c77d imagem 2021 11 12 160308 | notícias
Invasão Secreta

Sem informações adicionais ainda sobre a série, apenas a confirmação de que terá a participação de Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, Ben Mendelsohn, retorna como o Skrull, Talos, e ainda terá novos nomes no elenco como Kingsley Ben-Adir, Christopher McDonald e Emilia Clarke. Nas HQs, a Invasão Secreta é um evento que ocorreu quando os Skrull, aliens capazes de assumir a forma de outra pessoa, iniciam uma invasão a Terra, tomando o lugar dos maiores heróis do mundo.

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | nick fury secret wars 1636737700010 | notícias
Primeira imagem divulgada

Coração de Ferro

Novas séries marvel | ação, aventura, disney, marvel, marvel studios | disney anuncia novas séries marvel em 2022 | b208fedc imagem 2021 11 12 160429 | notícias
IronHeart

Riri Willians é uma estudante genial do MIT que usando materiais furtados da escola cria uma armadura similar a do Homem de Ferro e combate o crime usando o seu traje. A série é escrita por Chinaka Hodge e Riri será interpretada por Dominique Thorne.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade, qual das séries você está esperando para ver e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado