Pesquisar
Close this search box.

Novidades das novas DLCs de Pokémon Sword & Shield

A Nintendo e Game Freak estão lançando duas grandes DLCs de Pokemon Sword and Shield este ano: The Isle of Armour e The Crown Tundra. A primeira será lançada na próxima semana, em 17 de junho, enquanto a última está prevista para lançamento ainda este ano, e cada uma apresentará uma variedade de conteúdos adicionais aos títulos, incluindo novos recursos de jogabilidade, locais, personagens, histórias e até Pokemons.

As DLCs Isle of Armour e Crown Tundra do Sword and Shield adicionarão muitos novos Pokémon, incluindo as formas galarianas de Slowbro, os pássaros lendários Gen 1 e muito mais.

A Pokemon Company compartilhou uma tonelada de novos detalhes sobre as expansões futuras de Pokemon Sword & Shield, The Isle of Armour e The Crown Tundra. Juntamente com as novas mecânicas e ambientes de jogabilidade, cada expansão introduzirá uma variedade de Pokémons adicionais nos jogos, incluindo alguns Lendários novinhos em folha e formas alternativas.

Slowbro

Na Ilha da Armadura, o Galarian Slowpoke poderá evoluir para o Galarian Slowbro. Ao contrário de um Slowbro padrão, esta variante exclusiva de Galar é do tipo Veneno / Psíquico que pode aprender um movimento especial chamado Shell Side Arm, que dispara líquido venenoso do Shellder que está preso em seu braço. O Galarian Slowbro também tem uma nova habilidade chamada Quick Draw, embora nenhum detalhe tenha sido compartilhado sobre isso ainda.

Galarian slowbro dlcs pokémon

Blastoise e Venosaur

Os iniciantes do Kanto Venusaur e Blastoise ganharão formas Gigantamax na Ilha da Armadura. Como outros Pokémon Gigantamax, cada um terá seu próprio movimento exclusivo do G-Max. O ataque de Gigantamax Venusaur, G-Max Vine Lash, danifica inimigos que não são do tipo Grass por quatro turnos. A Gigantamax Blastoise, enquanto isso, pode usar o G-Max Cannonade, que também danifica oponentes que não são do tipo Água por quatro turnos.

Galuno Articuno, Zapdos e Moltres

The Tundra Crown também apresentará formas galarianas dos três pássaros lendários clássicos, Articuno, Zapdos e Moltres. Cada um deles tem um novo tipo e habilidade. Galarian Articuno é do tipo Psychic/Flying que pode congelar inimigos com um ataque chamado Congelamento Brilho. Galarian Zapdos é do tipo de Fighting/Flying que pode aprender o movimento Thunderous Kick. Bem como Galarian Moltres que é Dark/Flying capaz de usar um novo ataque chamado Fiery Wrath.

Regieleki e Regidrago

Assim também segunda expansão de Sword and Shield, The Crown Tundra, introduzirá um punhado de novos Pokémon Lendários nos jogos, incluindo dois novos Regis. Primeiramente, Regieleki, é do tipo elétrico capaz de aprender um ataque exclusivo chamado Thunder Cage. Esse movimento prende os oponentes, impedindo-os de sair e dando dano a cada turno.

Veja também: The Last of Us 3 é uma possibilidade.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D