Novidades das novas DLCs de Pokémon Sword & Shield

A Nintendo e Game Freak estão lançando duas grandes DLCs de Pokemon Sword and Shield este ano: The Isle of Armour e The Crown Tundra. A primeira será lançada na próxima semana, em 17 de junho, enquanto a última está prevista para lançamento ainda este ano, e cada uma apresentará uma variedade de conteúdos adicionais aos títulos, incluindo novos recursos de jogabilidade, locais, personagens, histórias e até Pokemons.

As DLCs Isle of Armour e Crown Tundra do Sword and Shield adicionarão muitos novos Pokémon, incluindo as formas galarianas de Slowbro, os pássaros lendários Gen 1 e muito mais.

A Pokemon Company compartilhou uma tonelada de novos detalhes sobre as expansões futuras de Pokemon Sword & Shield, The Isle of Armour e The Crown Tundra. Juntamente com as novas mecânicas e ambientes de jogabilidade, cada expansão introduzirá uma variedade de Pokémons adicionais nos jogos, incluindo alguns Lendários novinhos em folha e formas alternativas.

Slowbro

Na Ilha da Armadura, o Galarian Slowpoke poderá evoluir para o Galarian Slowbro. Ao contrário de um Slowbro padrão, esta variante exclusiva de Galar é do tipo Veneno / Psíquico que pode aprender um movimento especial chamado Shell Side Arm, que dispara líquido venenoso do Shellder que está preso em seu braço. O Galarian Slowbro também tem uma nova habilidade chamada Quick Draw, embora nenhum detalhe tenha sido compartilhado sobre isso ainda.

Galarian slowbro dlcs pokémon

Blastoise e Venosaur

Os iniciantes do Kanto Venusaur e Blastoise ganharão formas Gigantamax na Ilha da Armadura. Como outros Pokémon Gigantamax, cada um terá seu próprio movimento exclusivo do G-Max. O ataque de Gigantamax Venusaur, G-Max Vine Lash, danifica inimigos que não são do tipo Grass por quatro turnos. A Gigantamax Blastoise, enquanto isso, pode usar o G-Max Cannonade, que também danifica oponentes que não são do tipo Água por quatro turnos.

Galuno Articuno, Zapdos e Moltres

The Tundra Crown também apresentará formas galarianas dos três pássaros lendários clássicos, Articuno, Zapdos e Moltres. Cada um deles tem um novo tipo e habilidade. Galarian Articuno é do tipo Psychic/Flying que pode congelar inimigos com um ataque chamado Congelamento Brilho. Galarian Zapdos é do tipo de Fighting/Flying que pode aprender o movimento Thunderous Kick. Bem como Galarian Moltres que é Dark/Flying capaz de usar um novo ataque chamado Fiery Wrath.

Regieleki e Regidrago

Assim também segunda expansão de Sword and Shield, The Crown Tundra, introduzirá um punhado de novos Pokémon Lendários nos jogos, incluindo dois novos Regis. Primeiramente, Regieleki, é do tipo elétrico capaz de aprender um ataque exclusivo chamado Thunder Cage. Esse movimento prende os oponentes, impedindo-os de sair e dando dano a cada turno.

Veja também: The Last of Us 3 é uma possibilidade.

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.