Techland apresenta novidades de Dying Light 2

Episódio transmitido na Gamescom 2021 e mostrou mais detalhes das batalhas e parkour entre outras novidades de Dying Light 2 Stay Human

A Techland transmitiu nesta quinta (26) o 3º episódio de Dying 2 Know (D2K), durante a Gamescom 2021. Apresentado por Tymon Smektała, líder de design do jogo, o episódio revelou uma variedade de detalhes sobre o parkour e o combate, além de um trailer de gameplay de Dying Light 2 Stay Human. O episódio pode ser visto na íntegra aqui.

O 3º episódio mostrou mais sobre como atravessar a cidade, e graças à complexa mecânica de parkour e animações de captura de movimentos realistas, o sistema consegue ser divertido e dinâmico. O combate também é uma parte essencial de Dying Light 2 Stay Human, e os jogadores puderam ver mais sobre as armas e suas inspirações, bem como o sistema de combate criativo que permite integrar movimentos de parkour na luta, tornando-a mais complexa e envolvente.

Além disso, a Techland também apresentou o júri que escolherá os melhores cosplays de personagens de Dying Light 2 na competição UGC – Irina Meier, Lightning Cosplay, Narga & Aoki e Enji Night. Todos os detalhes, incluindo as condições do concurso e outras categorias, podem ser encontrados no site oficial.

As pré-vendas de Dying Light 2 Stay Human estão disponíveis, com duas edições físicas; Standard e Deluxe, assim como três edições digitais; Standard, Deluxe e Ultimate. Incluído em todas as pré-vendas está o Pacote Reload digital exclusivo, que apresenta uma roupa, arma e skin de parapente exclusivo. Mais detalhes sobre todas as edições disponíveis podem ser encontrados aqui.

-- Publicidade --

A Techland também revelou que Dying Light Platinum Edition, a edição mais completa do jogo, está chegando ao Nintendo Switch. Mais detalhes sobre a data de lançamento serão anunciados no futuro.

A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá:

  • Cartão do jogo Dying Light;
  • Guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita;
  • Mapa com dois lados;
  • Adesivos únicos.

Muitas novidades de Dying Light 2 Stay Human

Novidades de dying light 2
Dying Light 2

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Você pode ler mais sobre Dying Light no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.