Pesquisar
Close this search box.

Pete Hines Fala sobre o Lançamento do Novo Jogo de Indiana Jones

Pete Hines afirma que o novo jogo de Indiana Jones está nos estágios iniciais

Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing e comunicações globais da Bethesda, afirma que o novo jogo de Indiana Jones está nos estágios iniciais.

A Bethesda, junto com os desenvolvedores do Wolfenstein, MachineGames, estão trabalhando em um novo jogo de Indiana Jones, famoso herói do cinema interpretado por Harrison Ford (Star Wars), há algum tempo, conforme revelado em um trailer lançado no início desse ano. A mesa cheia de referências e o final com o chapéu e o chicote certamente deixou os fãs empolgados, mas, é bom segurar essa empolgação por mais um tempo.

Uma nova entrevista com Pete Hines, vice-presidente sênior de marketing e comunicações globais da Bethesda, acaba de jogar um balde de água fria nos fãs com a afirmação da empresa confirmando que o jogo de Indiana Jones está longe de estar pronto para o lançamento.

Indiana Jones não é necessariamente o personagem mais forte nos videogames, apesar de uma série de jogos lançados no final dos anos 80 e início dos anos 90, junto com uma série de jogos educacionais nos anos 2000. Os jogos mais conhecidos baseados na franquia podem ser os jogos Lego Indiana Jones publicados pela LucasArts para PC e consoles.

Agora, a LucasArts (rebatizada de Lucasfilm Games) está de volta, em conjunto com Bethesda e a MachineGames, para entregar um jogo de Indiana Jones totalmente original, com um teaser trailer postado na conta oficial da Bethesda no Twitter, mas isso é só para empolgar os fãs e criar um hype em cima do lançamento, mas o efeito pode ter sido o inverso em algumas pessoas.

Novo jogo de indiana jones
Caçadores da Arca Perdida no Master System

Com o anúncio do novo jogo de Indiana Jones, muitos fãs da empresa mostraram-se preocupados sobre como esse novo jogo impactará no de tempo de desenvolvimento de outros títulos da Bethesda, como Starfield e The Elder Scrolls 6 (que também já foi revelado estar longe do lançamento). Muito dessa preocupação se deve ao fato de Todd Howard, CEO da Bethesda, ser o produtor-executivo desse novo jogo, apesar de também liderar as outras grandes IPs do estúdio.

Novo Jogo de Indiana Jones não é prioridade

Então, para acalmar esses fãs, Pete Hines, o vice-presidente sênior de marketing global e comunicações da Bethesda, declarou que, embora Howard seja o produtor-executivo do projeto, “Seu foco principal continua sendo dirigir os próximos jogos Starfield e TES6”, que não será afetado pelo novo jogo Indy.

Considerando o quão no início está o desenvolvimento o jogo de Indiana Jones, que ainda não tem nem um título, Hines foi razoavelmente cauteloso sobre os detalhes em sua entrevista com a GameSpot. O jogo foi descrito como estando nos “estágios muito, muito, muito iniciais”, com Hines enfatizando que eles são baseados no quão longe está o conteúdo do jogo quando se trata de fazer anúncios concretos.

Novo jogo de indiana jones | bethesda, indiana jones, lucasarts, lucasfilm games, machinegames, pc, playstation, xbox | pete hines fala sobre o lançamento do novo jogo de indiana jones | 5f018860 indianajones2 | notícias
Lego Indiana Jones

Com Starfield sendo anunciado na E3 e The Elder Scrolls 6, provavelmente sendo a prioridade depois dele, Bethesda Game Studios está com as mãos bem ocupadas, e MachineGames provavelmente tem outro Wolfenstein sendo desenvolvido durante esse tempo também, o que significa que o novo jogo de Indiana Jones pode demorar uns anos para chegar.

Enquanto os fãs de Indiana Jones podem ficar desapontados ao ouvir que a visão da Bethesda sobre o arqueólogo aventureiro não chegará ao PC ou consoles tão cedo, as pessoas que procuram outros títulos da Bethesda provavelmente ficarão felizes em saber onde estão as prioridades do estúdio. Um título Indy certamente será um ótimo videogame AAA, provavelmente como uma nova franquia que virá para competir com Tomb Raider e Uncharted, no entanto, não é de se surpreender que Bethesda esteja se concentrando em uma nova IP como, Starfield, ou em sua popular série Elder Scrolls em primeiro lugar. O jogo do Indiana Jones da MachineGames está atualmente em desenvolvimento e sem nenhuma previsão de lançamento.

E aí, deixe nos comentários se você está esperando o jogo do Indiana Jones e o que gostaria de ver nele? Acha que será um bom concorrente para Tomb Raider e Uncharted? Está mais empolgando com Starfield ou Elder Scrolls 6? Leia mais sobre a Bethesda no nosso site.

Fonte: GameSpot

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada