Pesquisar
Close this search box.

Warzone: Novo modo será o mais difícil da história do jogo

Novo modo Warzone: Hoje, 16, será lançado o maior desafio que um jogador de Warzone já teve dentro do jogo: o modo Iron Trials 84′. O novo modo tem características exclusivas como dobrar a vida dos jogadores, aumentar valores de compras na loja e também alterações em armas e equipamentos. Modo é tratado pela comunidade como uma forma de testes para balanceamentos ou aquecimento para um possível modo de ranqueada para o battle royale, mesmo nada disso sendo confirmado pela empresa.

Iron Trials 84′ ser um modo inédito, jamais visto em um ano e meio de jogo. Sua proposta é bem ambiciosa e está, de fato, agitando de vez a comunidade de Call of Duty onde há tempos cobra a desenvolvedora Raven Software para um modo mais competitivo. Se quiser mais a respeito de como funciona esse modo e tudo que será alterado, veja o patch note divulgado pela própria desenvolvedora:

Não consegue ouvir os passos dos inimigos em Warzone? A comunicação com seu squad está ruim? Está na hora de investir num headset melhor! E, para te ajudar, te apresento essas opções de headsets bons e baratos para evoluir sua gameplay!

[amazon bestseller=”headset gamer” grid=”3″ items=”3″ tracking_id=”mg-rafael-20″]

Novo modo Warzone: Iron trials 84′

Novo modo warzone: conheça iron trials' 84
Novo modo warzone: conheça iron trials’ 84

Bem-vindo ao Iron Trials ’84

Em seu primeiro ano, Warzone teve mais de 100 milhões de jogadores em mais de 28 bilhões de partidas. A maioria dessas partidas foi no modo Battle Royale tradicional, onde reivindicar a vitória – mesmo que apenas uma vez na carreira de um jogador – é uma medalha de honra.

Claro, a maioria dos jogadores de elite do Warzone podem não ver mais uma vitória padrão como uma conquista, pois eles se tornam parte de sua rotina diária. Alguns até se desafiaram a obter uma contagem de eliminação de três dígitos em um único jogo, ou entrar nos lobbies de Trios e Quads como um verdadeiro exército de uma pessoa, indo contra as probabilidades de ainda derrotar outros 149 Operadores.

Para aqueles jogadores que se consideram um verdadeiro Operador de Nível Um, a Raven Software apresenta seu próximo desafio: Iron Trials ’84.

Esta variação de um Warzone Battle Royale tradicional é feita sob medida para jogadores altamente competitivos. Se você imagina a si mesmo e seu time jogando na World Series of Warzone um dia – ou talvez você já seja um competidor procurando silenciar alguns duvidosos em público – então Iron Trials ’84 pode ser seu campo de provas.

Das regras às nossas estratégias para ganhar um Calling Card exclusivo até a vitória, este é o Iron Trials ’84.

Regras do Iron Trials ’84

Novo modo warzone: conheça iron trials' 84
Novo modo warzone: conheça iron trials’ 84

Em sua essência, Iron Trials ’84 é um modo de jogo Battle Royale – a última equipe sobrevivente vence, o Circle Collapse reduz a área de jogo para promover engajamentos e aqueles que morrem no início do jogo têm a chance de reaparecer se vencerem um duelo no Gulag.

No entanto, existem inúmeras mudanças fundamentais para esta fórmula tradicional dentro deste modo de jogo. Todos eles têm como objetivo dar aos jogadores a chance de provar a si mesmos como verdadeiros operadores de elite – aqui está o que eles são especificamente:

Em geral

    Duração da partida e colapso do círculo: Os cronômetros das rodadas foram reduzidos em 12% e a velocidade do colapso do círculo foi aumentada em 12%. Isso reduz em cerca de dois minutos um tempo de jogo típico em comparação com um Battle Royale normal.

    Loadouts: Sem Loadout Drops grátis – aqueles que desejam usar seu armamento feito sob medida e obter acesso a Perks precisarão comprar um por um valor especial.

    Veículos: Apenas ATVs e Dirt Bikes estão disponíveis.

    Estações de compra: Operadores de elite são conhecidos por serem grandes apostadores. A Buy Station aumentou seus preços de acordo:

ITEMVALOR
Pacote de blindagem $1.500 a $2.000
Máscara de gás $3.000 a $4.000
Ataque de Dispersão $3.000 a $4.000
Ataque de Precisão $3.500 a $4.500
Self Revive $4.000 a $5.000
UAV/VANT $4.000 a $6.000
Caixa de armamento $10.000 a $15.000

    Melee: Melee Finisher Damage foi removido. Acertar as contas com chumbo.

Operador

Novo modo warzone: conheça iron trials' 84
Novo modo warzone: conheça iron trials’ 84

    Saúde base: em comparação com uma partida normal, a saúde base de todos os jogadores aumentou de 100 para 250.

    Regeneração de saúde: O temporizador de retardo de regeneração foi aumentado de 5 para 7 segundos e a regeneração por segundo diminuiu de 120 por segundo para 40. Pode ser sábio para os jogadores reconsiderar benefícios e equipamentos preferidos.

    Equipamento inicial: os jogadores entram com uma Magnum .44 e uma marreta.

Saque

    Loot: O pool de itens para caixas de suprimentos e itens encontrados no chão foram significativamente alterados em relação ao visto no jogo padrão. Este modo também enfatiza a importância de limpar para sobreviver – ter um conhecimento de onde encontrar caixas e ser capaz de completar vários Contratos são duas habilidades gerais da zona de guerra que se tornam ainda mais úteis em Iron Trials ’84.

    Acessórios básicos: Armas comuns começarão com um anexo – a maioria para fornecer seu tamanho máximo de carregador.

    Taxas de desova de raridade: armas épicas e lendárias agora são mais difíceis de encontrar. Os jogadores terão que abrir mais algumas caixas do que o normal para encontrar o que procuram.

    New Rarity – Classified: Essas armas Black Ops Cold War irão aparecer com alguns acessórios a mais do que o normal – mais do que os cinco padrão. Dito isso, boa sorte em encontrar um.

    Killstreaks: as taxas de queda foram reduzidas. É hora de parar de enviar spam para UAVs e começar a colocar esses sentidos à prova.

    Geração de dinheiro: Pilhas maiores de dinheiro são mais raras. Os jogadores terão que ficar em cima da pilha de dinheiro se planejam comprar um Loadout.

    Melhorias de campo: Sem silêncio mortal. Sem Poder de Parada.

Equipamento

Novo modo Warzone: Conheça Iron Trials’ 84

    Sniper Rifles: Um único tiro na cabeça de um Sniper Rifle só derrubará um inimigo se ele estiver a 30 metros. Isso dá tempo para que aqueles que estão recebendo um tiro longo reajam – os atiradores de elite serão capazes de ajustar suas estratégias de acordo e ainda causar dano letal a longa distância com tiros de acompanhamento precisos.

    Granadas de atordoamento: Diminuiu a duração do efeito de atordoamento em 50%.

    Seringas médicas: Diminuíram a taxa de regeneração em 50%. Os jogadores descobrirão que este equipamento tático ainda é bastante eficaz, apesar dessa mudança, especialmente dadas as regras de regeneração de saúde alteradas.

Gulag

    Loadouts: Sem akimbo. Sem espingardas semi-automáticas ou totalmente automáticas. Seleção limitada de equipamentos táticos. Tudo se resume ao essencial e à vontade de sobreviver.

    Reimplantação: Se os jogadores sobreviverem à partida de Gulag, eles serão reimplantados com qualquer equipamento que sobrar dessa luta. Esteja atento a esses recursos.

Lista de reprodução

Duos: Estamos limitando o tamanho do esquadrão para que os jogadores realmente sintam o impacto do aumento do Tempo para Matar. Você só pode escolher um companheiro de esquadrão … então escolha com sabedoria e observe as costas uns dos outros.

Via: Activision/Call of Duty

Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie